Fui desafiada a escrever uma história de submissa e dominador que jamais foi escrita ai esta Submissa vs Dominador
E ai amigo RobertDuram mandei bem kkkkkkk
Minha cabeça e muito vasta de idéiasEsta historia é para meus amigos do wattpad espero que goste
Vs submissaEmma Costa
Entro no prédio a noite moro aqui a cinco meses , uma amiga que morava nos Estados Unidos e ia morar com o namorado em outro estado fez a proposta e aceitei ela já havia me avisado que as outras moradoras do apartamento era folgada e com certeza esta uma bagunça o apartamento , são quatro folgada.
A Letícia, Sabrina , Rafa e kamila são todas modelos.
Quando entro no Hal do prédio vejo uma garota que já vi algumas vezes por aqui procurar na bolsa alguma coisa .
Comprimento ela com a cabeça e passo direto .
-Oi você pode me ajudar?
Voltei pra tras a observando melhor uma loura linda de olhos azuis e esbelta e alta ,diferente de mim que sou baixinha .
-Em que posso te ajudar ?
-Perdi a chave do meu apartamento posso ligar e esperar o chaveiro.
-Claro que sim meu nome é Emma .
-Você tem um sotaque é estrangeira?
Falamos enquanto andava ate o elevador .
-Alias meu nome é Adrielle Simmons.
-Prazer Adrielle sou brasileira .
-E por isso que tem esta bunda linda conheço outras brasileiras .
Sorriu é verdade minha bunda é bem grande chegamos na porta do meu apartamento .
-A casa deve esta uma bagunça.
Quando abrir, bagunça era apelido esta um pandemônio.
-Viu esta meninas não tem jeito .
-Porque não muda? Do lado do meu apartamento tem um vazio.
-Não posso estou sem dinheiro tenho um filho no Brasil que preciso mandar dinheiro aqui em Nova yorque o custo de vidá é muito alto , aqui o telefone tem um nome de um chaveiro que usei o dia que perdi a chave.
Entreguei um cartão pra ela
Enquanto ela ligava comecei a tentar colocar tudo no lugar .
Roupas espalhadas por todo lado .
Quando ela terminou falou que tinha que esperar, fui para cozinha pra tentar lavar um pouco as vasilhas .
Ela me acompanhou.
-Você vai lavar as vasilhas que elas sujaram ?
-Não aguento ver vasilha na pia .
-Eu moro sozinha é bem melhor quer saber lava so o que vai usar e deixa o resto aí.
-Quer saber você tem razão vou fazer um chá pra gente .
Faço o chá tiro um pouco da roupa do sofá .Ela tem roupas sofisticadas e bonitas , aqui em nova yorque algumas pessoas ganham muito dinheiro quem sabe é modelo.
-Você è modelo Adrielle ?
-Não Emma trabalho em uma boate .
-E Boate de show.
-Não , é uma boate privativa .
-Legal deve dar pra ganhar muito dinheiro.
-Você se daria bem trabalhando la e mignon os homens gostam .
Eu sou uma morena bronzeada cabelos longos olhos pretos de estatura baixa , cintura fina .
Já recebi muitas ofertas de sexo pago no bar que trabalho mas nunca aceitei me mantendo convicta de ganhar dinheiro honesto .
-Seria muita indiscrição perguntar quanto você ganha .
-Não, vou escrever aqui no papel é so em um final de semana.
Quanto me mostrou cai o queixo e muito dinheiro.
- Mas vou ti dizer a gente acaba viciando em sexo.
Nunca gostei de sexo o meu único namorado que pai do meu filho Nicolas que se mandou assim que ficou sabendo da gravidez foi um bruto comigo e tinha apenas 18 anos.
-Posso conversar com o Lincoln dono da boate Gally e uma boate exclusiva para milionários .
O interfone tocou era o chaveiro , trocamos telefone hoje é sua folga e se o Lincoln aceitar minha foto que ela tirou, ela me ligaria.
Mas me chamou para visitar seu apartamento depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa vs Dominador
RomansaEmma Costa brasileira da cidade de Florianópolis ela conseguiu uma chance de morar nos Estados Unidos e deixou seu filho Nicolas de 3anos com a tia Natalia costa no Brasil. Mas a vida não esta fácil trabalhando em lanchonete e final de semana em um...