Round final

1.7K 73 9
                                    

Vou para o Round final com um enorme  saudade do meu casal favorito e estou torcendo pra Emma e o Chris

"O que acontece  quando o mocinho a salva da torre "
"Ela o salva também "

Uma linda mulher

         Vs Submissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Vs Submissa

Olho no espelho do elevador  do edifício  moderno  do Sr Long  .
Estou com um  vestido preto curto  e pareço mesmo uma prostituta de luxo que somente os podres de rico podem pagar .
Entendo o sr Long , esta pagando quer sexo de melhor qualidade , não uma chorona  uma submissa apaixonada e boba .
Lembro da Betânia , sera que a aranha está no apartamento?
Saio do elevador e pego minha chave e abro a porta  entro o gostoso esta sentado no bar tomando um wisque com gelo esta vestido somente de roupão felpudo bege e olha pra mim com um desejo de um lobo famito .
Chamou com o dedo e hoje resolvi ser profissional , olho ao redor  não vi ninguém no apartamento, coloco a bolsa no sofá.
Ando com um leve rebolado ate ele o encarando nos olhos .
Quando chego perto dele seus olhos esta com uma cor de fogo .
Ele mandou eu girar com o dedo , giro e paro de costa é o olho e voltando devagar até ficar de frente de novo .
-Não quero uma palavra da sua boca nesta duas horas que vai esta chupando meu pau .
Já fico excitada pensando , pego meu cabelo e passo os dedos neles .
-Sabe o que estava lembrando aquele dia que chegou no meu escritório e chupou meu pau  enquanto negociava milhões, sua boquinha fazia maravilhas , ajoelha  aqui na minha  frente e deixa esta boca gostosa fazer o trabalho .
Faço o que ele me pede e seu gigante aparece e enfio na boca  sem nenhuma pressa e deslizo pra dentro.
Ele toma a bebida calmamente e olha pra mim eu continuo devagar .
-Porra vou acabar te roubando pra mim srta Costa .
Cheguei as 19:10 hs e duvido ele aguentar mais tempo, continuo a chupar depravada.
Levo  minha mão até meu sexo para  me masturbar .
-Tira a mão daí srta Costa e para de se tocar .
Minha vagina esta pegando fogo e doida por ele , ficamos meia hora neste fogo comigo chupando e ele apenas olhava com desejo mas se segurando pra não gozar.
-Vai para o sofá srta costa ,que boca deliciosa , vou te dar um descanso .
Sento no sofá  e meu corpo  esta com um tesão mau resolvido e ele não gozou  ainda e a vontade  que tenho e masturbar na frente dele . Estou virando uma pevertina tarada por sexo .
-Tira o vestido vadia .
Tiro pela cabeça e olho pra ele estou com uma fome dele.
-Agora os sapatos  e o restante das peças bem devagar .
Ficou olhando eu  tirar se masturbando de leve , ainda de roupão em pé perto de mim seus olhos ate faiscavam de desejo por mim .
-Se toque Emma primeiro nos seios sinta como são macios .
Fiz o que ele mandou apertando de leve os bicos e gemendo .
-Caramba vem aqui quero sua boca de novo .
Entrou na minha boca com seu membro duro e desta vez me sadomizou fodendo  e segurando meu cabelo e desceu ate a garganta quase me  sufocando .
-Lembra quando disse na primeira vez ?
Lembrei e ele  foi mais fundo segurava meu cabelo com força  e ficou mais intenso e ficou muito tempo ali  daquele jeito .
-Vagabunda vadia você me deixa louco sabia?
Fico louca querendo gozar so de chupa lo .
-Deita no tapete que vou te chupar também .
Deito  e ele continuou na minha boca enquanto encaixava a sua boca no meu sexo chupando em cima do meu clitores e chupou e eu não vou aguentar muito tempo minha boca ate doía e eu quero mais .
Sentir meu corpo todo tremer enquanto sua lingua não parava  de chupar em cima deixando em brasa.
Escorria suor no nosso corpo enquanto gozava naquela posição deliciosa .
Ele levantou ainda duro e sentou no sofá e eu no tapete ofegante querendo mais dele .
-Este seu gosto é afrodisíaco Emma vem quero gozar na sua boca .
Chego perto dele e olho nos seus olhos e deixo seu pau deslizar na minha boca .
-Vadia vou gozar gostoso  .
Continuou seu ataque segurando meu cabelo e perdendo de vez o controle.
Derramou seus líquidos na minha boca e desta vez foi bruto e deliro sem ainda falar nada e tudo tão selvagem que acabo delirando e saindo de orbita  sentindo seu gosto  e não consigo parar de chupa lo .
O sr Long me parou e mandou  levantar .
-Recolhe suas coisas srta Costa e sobe para seu quarto , você esta de parabéns sempre é perfeita .
Claro que depois de esta nas nuvens desci igual um raio pra baixo mas como ele já disse pagou pelo meu serviço e quer algo bem feito .
Recolho calada as roupas e bolsa vou subir e antes de subir ele me pede para parar.
Paro de costa pra ele que  chega perto de mim por tras .
-Todas as submissa tentaram me conquistar  Emma  com elas eu deixei que outros  fode se  ate enjoar e você srta Costa eu não conseguir nem pensar no assunto mas é igual as outras pra mim e não se iluda.
Desceu a mão ate meu sexo e penetrou o dedo sentindo toda molhada girou os dedos no meu clitóris , Soltei tudo no chão .
-Haaaaaaa
Seu corpo grande esta atrás de mim ainda  de roupão e ele chupou meu pescoço .
-Não quero ouvir sua voz este final de semana submissa , goza pra mim .
Falou no meu ouvido e sentir direto na minha buceta e gozei com o corpo tremendo.
Quando fico boa pra ficar em pé ele me solta .
-Não saia do quarto,  eu não estou brincando .
Percebi que é serio e sem voltar a virar pra  ele,  recolho tudo e vou la pra cima apesar de ter gozado eu quero mais eu quero ele !
Fui direto para o banheiro e tomei banho e ele não voltou mais aquela noite me deixando sozinha e carente dele .

Submissa vs DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora