Coração dominado

1.5K 76 11
                                    

Vamos para um capítulo, todos tem que entender que nem tudo vira contos de fadas , felizes pra sempre.
Uma linda mulher é meu filme preferido , adoro!
RobertDuram que breve vai voltar a ler o conto , espero .
babbymassa Vamos para mais um capítulo empolgante.

babbymassa Vamos para mais um capítulo empolgante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Vs Submissa

O sorriso do Christopher é tão lindo que da vontade de tirar uma foto e isto que faço e ele continua a dar a refeição ao Nicolas .
Estamos todos sentados a mesa reunidos , depois de tudo esclarecido.
O Yuri pediu para o sr Long para conversar com a Baby na varanda.
-Chris você é um ótimo pai !
A sra Long fala beijando seu rosto a saudade e tanta que ficou o tempo todo agarrada ao filho .
-Família quero deixar claro que o Nicolas é adotado mas é meu filho é um Long .
-Claro meu filho mas ele é a sua cara e pai e aquele que cria é meu neto amado .
-Vovô .
O Nicolas falou abrindo os bracinhos para o avô babão.
Fica todos paparicado ele , que amou todos. A empregada de anos na casa ficou apaixonada pelo meu pequeno a a senhora Emilia que abraçou e ate chorou quando viu o Chris .
Estava sorrindo da cena do Nicolas abraçando o avô, quando o Chris olhou friamente pra mim e meu coração na hora se esfriou e entendi o seu olhar , eu não sou digna de esta entre os seus familiares .
Beijo o Nicolas na cabeça e decido subir e deixa lo a vontade .
-Sra Long tem algum quarto que posso descançar eu vou deixar o Nicolas em boas mãos.
-Vem minha querida vou mostrar o quarto de hospede.
Subimos a escadas pra ter acesso a parte de cima e andamos pelo corredor ela pegou meu braço .
-Achei que dormiria no quarto junto com o Chris eu sou bem moderna minha filha .
-Eu e o Christopher não somos namorados so estamos adaptando o Nicolas que é meu filho e ele adotou.
Ela me olhou e não disse mais nada não querendo aprofundar mais no assunto .
-Pode dormir sossegada e não se preucupe com meu neto ele vai esta em boas mãos , vou pegar sua mala no quarto do Chris .
Entrou em outro corredor e voltou com minha mala na mão .
-Aqui Emma sua mala e me chama de Maria e um nome muito fácil no seu país , meu pai te adorou pena que dorme cedo .
Sorrir tentando parecer empolgada mais estava com vontade de chorar a abraço e me sinto bem .
Entro no quarto e tranco a porta tem uma cama de casal no meio mas ali é a ala dos hospede .a principal esta a família e o Nicolas vai dormir no antigo quarto do Chris e colocaram o Yuri no lado do quarto do vovô Timy que fica la embaixo.
Pego na mala uma camisola e vou no banheiro tomar um banho,  com a água caindo na minha cabeça finalmente  choro .
O que pensava que sou a Julia Robert em Uma linda mulher e o cara rico vai apaixonar por mim .
Parei de chorar e respiro fundo depois de desligar a agua , enxugo e vou para o quarto e visto a camisola , seco meu cabelo com o secador que coloquei as pressas na mala .
Ate tenho vontade de cortar o cabelo mas adoro eles grande.
Deito na cama e lembro do seu olhar frio , esta bom Chris entendi o recado.
Fecho os olhos e acabo dormindo acordo com o alguém batendo na minha porta , eu sei quem é meu coração bate forte no peito mas lembro seus olhos frios e resisto a vontade de abrir a porta .
Não ouço mais nada la fora,  acho que ele desistiu de mim .
O meu celular toca na mesinha de cabeceira e ele não resisto e atendo.
-Alo .
-Abre a porta agora srta Costa .
-Amanhã nos falamos Sr Long é madrugada de quarta feira é meio de semana ainda meu compromisso com você è final de semana .
Sinto que ele respira fundo e muda de estratégia .
-Abre a porta quero chupar sua bucetinha estou salivando querendo ver ela tremer na minha boca,  quero chupar com o seus dedos no meu cabelo.
Meu corpo traidor treme e gemo despudorada e fácil demais me comer e ele tira proveito da minha fraqueza.
-Sr Long eu vou dormir .
Desligo o celular com uma imensa vontade de abrir a porta e deixa lo entrar mas é melhor assim , cada um no seu mundo.
Ainda trêmula levanto pra tomar um banho morno e apagar este fogo que tem na minha perseguida .
Depois do banho enxugo o corpo com mais vigor que o necessário .
Vou dormir nua mesmo com a porta fechada não corro risco .
Porque eu não deixei ele entrar no quarto ?
Olho o celular e vejo se tem mensagem ou ligação perdida nenhuma, ele desistiu de mim e deve esta puto da vida a vontade que tenho de ir embora amanhã mesmo.
Durmo um sono pesado e sonho com um campo de flores .

Submissa vs DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora