VI. 💘

324 19 7
                                    

Algumas semanas se passar e meu relacionamento com Becca estava indo bem a medida do possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passar e meu relacionamento com Becca estava indo bem a medida do possível. Estávamos assumidos, mas meus pais não viam notícia, então não sabiam. Mas hoje vão descobrir, finalmente.

Cheguei cedo no aeroporto e lá estavam eles. Foi um longo ano sem vê-los, os abracei fortemente.

Senti muito a falta de vocês.

Durante o caminho só houve questionamentos sobre o time ou a vivência na cidade, felizmente nada sobre Kiara.

Ao chegarmos em casa, percebo que minha mãe está procurando alguma coisa... Ou alguém.

— Cadê a Kiara? — A pergunta soou mais como "Sei o que aconteceu, mas quero ouvir da sua boca." Meu pai pareceu confuso.

Respirei fundo e finalmente consegui dizer.

— A Kiara não mora mais aqui, nós terminamos. — Meu pai ficou bem assustado.

— Sinto muito, filho, entendo como deve estar sendo difícil. — Como é que vou dizer que não está?

— Pai, na verdade...

— Ele traiu a Kiara. — Minha mãe me cortou e contou de imediato. — Rebecca, não? A amante. — Claro que ela iria contar.

— Ela não é nada disso. É minha namorada, e o mínimo que eu espero de vocês, é respeito com ela.

— Sabe quando eu vou respeitar quem destrói uma família? NUNCA, CHRISTIAN! — Minha mãe vai ser difícil de lidar.

— Filho, você gosta mesmo dessa moça? — Meu pai pergunta surpreendendo até a minha mãe.

— Pai, eu namorei e noivei com a Kiara por 7 anos, o que eu senti pela Becca em minutos foi inacreditável. É muito mais do que gostar... É... — Eu estava a dias pensando se era mesmo o que eu estava pensando.

— Amor. É isso? Está apaixonado por essa moça? — Refleti por alguns segundos, e só poderia ser isso.

— Acho que é, pai. Eu nunca consegui dizer que amava a Kiara, mas com ela... Eu tenho vontade de dizer o tempo todo, só não tive coragem.

— Eu não acredito que você está romantizando traição, Jack, você está maluco?

— Seu filho estava prestes a cometer o mesmo erro que você, Delillah. A mesma vida infeliz casando com alguém que não ama! — De novo esse assunto. Parece que as histórias se ligam sempre.

— A situação é diferente. Ele estava praticamente casado com a Kiara! Se amavam até essa garota, aparecer!

— Mãe, qual parte de "EU NUNCA GOSTEI DA KIARA" que você ainda não entendeu? — Me exaltar foi inevitável.

Oɴʟʏ Yᴏᴜ || Cʜʀɪsᴛɪᴀɴ Pᴜʟɪsɪᴄ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora