Abbie decidiu se virar novamente e ficar de frente para Hook. Estendeu uma mão e tocou seu peito suavemente no mesmo local que raspou sem querer e ele se arrepiou. O macho quase ronronou, seu pênis pulsou ficando tão duro que quase doeu.
Ele odiou que uma humana tivesse tanto poder sobre seu corpo e que com apenas um toque o deixava loucamente excitado.
— Por que lhe incomoda tanto que eu toque você e sorria para você hein? — ela perguntou acariciando a pele bronzeada.
— Pare. A deixarei dormir no frio caso contrário. — ela notou o ritmo de sua respiração aumentar.
— Oh, não, por favor, você é tão quente... — ela implorou brincando.
Abbie se aconchegou mais na frente dele, colando a cabeça em cima do coração acelerado e roçando a coxa na frente da calça apertada sentindo seu pau totalmente duro.
— Fico feliz em saber que ódio não é tudo que sente por mim. — abafou um riso.
— Não sei do que está falando. — a respiração dele estava começando a ficar pesada, ele lutava contra suas respostas físicas.
— Não é ódio que sinto encostando na minha barriga agora. — ela provocou. Queria se vingar dele por tratá-la como um inimigo.
— Isso não é nada. — o tom dele era rígido mas incerto.
— Mas fique tranquilo, eu não vou te pegar a força. — zombou.
— Isso seria impossível, sou mais forte que você.
— Mas você pensou que eu poderia matá-lo. — ela riu — Enfim, vejo que mudou de ideia sobre me achar atraente como mulher.
— Como você pode saber isso?
— Vai me dizer que qualquer coisa te deixa nesse estado? — ela esfregou sua barriga contra ele.
Ele ficou ainda mais duro, respondendo ao seu toque, quase gemeu. Hook amaldiçoou. Pensou que poderia lidar com isso.
— Isso deve te deixar muito irritado, estar excitado por uma humana.
— Sou um macho, é uma reação física básica.
Abbie então percebeu que tocar o peito de Hook e sentí-lo duro encostando nela, a excitava também. Fazia seu corpo arder em desejo.
— Sabe, você é o primeiro homem que eu toco por vontade própria.
A cabeça dela se aconchegou mais em seu peito e ele aspirou o cheiro do cabelo dela, o cheiro fez coisas estranhas por todo seu corpo e ele queria sentir cada vez mais. Por alguns segundos ele se esqueceu que Abbie era humana e um instinto dentro dele o fez abraçar o corpo dela junto ao seu, deixando a garota perplexa.
— Uau... Você me surpreendeu agora. Juro que pensei que por ter reagido a mim me afastaria.
Ele sabia que era isso que deveria fazer, mas uma vontade desconhecida de querer abraçá-la para sempre, protegê-la, mantê-la, de repente esmagou seu peito. A mão dela começou a alisar sua pele do braço e fechou os olhos desfrutando da sensação. Ninguém nunca o havia tocado com carinho assim.
Ele era um Espécie que odiava humanos e não deveria pensar em uma mulher humana. Mas estava certo de que logo passaria o inferno que estavam quando fossem resgatados e ele nunca mais voltaria a vê-la.
— Meus instintos me fazem querer proteger você, porque é pequena e eu consigo sentir quando está vulnerável.
— Mesmo eu sendo humana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - HOOK - Novas Espécies (Concluído)
RomanceAbbie está fugindo do seu pior pesadelo quando seu caminho se cruza com um Nova Espécie precisando de ajuda. Ela o faz sem hesitar mesmo ele sendo mandão, grosseiro, impaciente e... O ser mais sexy e exótico que ela já vira em toda sua vida. A atra...