Abbie acabou dormindo durante toda a viagem de volta. Quando abriu os olhos estava deitada em uma cama grande e confortável com lençóis cinzas e uma coberta branca muito quente.
Bocejou e espreguiçou o corpo, o meio de suas coxas doeu. As lembranças da razão dessa dor no entanto fizeram suas bochechas ficarem vermelhas. Olhou para os lados sentindo falta de Hook, onde ele estava? De quem era aquele quarto?
Um minuto depois ela decidiu se levantar, ainda vestia a camisa de Hook e estava sem calcinha. Caminhou sentindo o chão frio debaixo dos pés descalços em direção a porta do quarto. Abriu e saiu encontrando um pequeno corredor com mais duas portas, caminhou até o final dele e viu uma pequena sala de estar com um sofá preto de camurça e uma TV num painel na parede.
Do outro lado havia uma cozinha completa, sua barriga roncou alto de fome mas decidiu não mexer em nada. A porta da sala foi aberta e ela viu uma fêmea espécie passar por ela.
Nenhum ser humano fora dos portões de Homeland ou da reserva sem ser os que trabalham com eles, já as viram antes. Elas eram bonitas, tinham que ter pelo menos um metro e oitenta de altura e as características lembravam as dos machos Espécies com maçãs do rosto bem definidas.
— Oi, sou Breeze. Vim a pedido de Hook para te ajudar com o que precisar, ele acha que sou mais amigável com as fêmeas humanas, o que é verdade. — a fêmea sorriu simpática.
— Oi, muito prazer, eu sou Abbie. — ela retribuiu o sorriso.
— Seja bem vinda a Homeland. Está com fome?
— Nossa, sim! Estou com muita fome. E muito obrigada pelas boas vindas.
— Eu pedi para que trouxessem comida. Acho que já devem estar chegando. Também pedi roupas pequenas para você.
— Obrigada. — agradeceu contente — Onde está Hook?
Queria vê-lo. Ainda estava confusa com a reação dele quando Flame quis ajudá-la a subir no helicóptero.
— Ele está falando com o conselho e dando todos os detalhes do que aconteceu com ele. — Breeze se aproximou e se sentou no sofá.
— Essa é a casa dele?
— Sim, ele e seu amigo Blade moram nesse apartamento.
Abbie apenas assentiu e puxou a ponta da camisa que vestia mais para baixo.
— O que vão fazer comigo? — questionou confusa sobre como seguiria sua vida a partir de agora.
— Você é uma convidada de Hook, o ajudou e somos todos gratos por ter ajudado um dos nossos. Poderá ficar o tempo que quiser e até podemos te dar um quarto em um dormitório, mas se preferir pode ir para sua casa. Conversaremos sobre uma quantia de dinheiro para ajudá-la.
— Eu não tenho casa. Eu estava pensando em procurar uma amiga quando sair daqui. Mas eu não quero dinheiro por ter ajudado Hook, foi de todo coração, nunca esperei nada em troca.
— Não é um pagamento, é uma ajuda e é só se você quiser.
— Eu entendo. Obrigada por explicar. Amanhã pretendo buscar meu celular na assistência técnica e procurar algum lugar para ficar.
A campainha da porta soou e Breeze foi até lá, abriu e puxou para dentro um carrinho com pratos tampados em cima.
— Obrigada. — agradeceu a quem trouxe e levou até Abbie — Temos várias opções de pratos, você pode ficar a vontade. Posso comer com você? Ainda não almocei.
— Claro que sim.
Abbie destampou os pratos e o cheiro maravilhoso fez seu estômago roncar alto, sua boca se encheu de saliva mas só havia pratos com carne de animal. Um tinha um grande bife suculento com purê de batatas, no outro frango assado com legumes grelhados e no outro almôndegas recheadas com macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - HOOK - Novas Espécies (Concluído)
RomanceAbbie está fugindo do seu pior pesadelo quando seu caminho se cruza com um Nova Espécie precisando de ajuda. Ela o faz sem hesitar mesmo ele sendo mandão, grosseiro, impaciente e... O ser mais sexy e exótico que ela já vira em toda sua vida. A atra...