Eles não são todos simpáticos. Pensou Abbie depois de algum tempo. Talvez fossem suas cicatrizes internas. Ela não poderia imaginar o que eles sofreram e pensando por esse lado ela não o culpava por sua reação. Podia até compreender sua desconfiança.
Entretanto, seu outro lado ainda estava com raiva do rude nova espécie. Ela não tinha culpa do que aconteceu com ele e não merecia ser tratada desta forma, ainda mais depois de tê-lo ajudado sem questionar, isso deveria valer para ele saber que ela não era traiçoeira.
Ela suspirou profundamente, aquela respiração quase um soluço depois do choro. Sua cabeça latejou por ter chorado e apertou os olhos. Iria ser um longa viagem para ambos.
Hook não desviou os olhos da estrada nenhum minuto se quer durante a próxima hora, pensamentos sangrentos povoavam sua mente desde que ele matou aqueles quatro homens. Não que já não tivesse feito antes, mas sempre foi autodefesa e odiava sujar suas mãos de sangue.
Rosnou ao pensar no traidor. Ele só queria um minuto a sós com o maldito e ele iria caçá-lo mesmo que fosse sua última missão de vida. Só tinha cada vez mais certeza de que não podia confiar em humanos e que seu ódio pela raça não era gratuito.
Ele só precisava localizar algum lugar com um telefone ou um rádio comunicador para entrar em contato com Homeland para irem lhe buscar.
Seus olhos foram para a humana ao seu lado com o rosto virado para a janela dela. Ele estava grato que ela estava passando por lá naquele momento e que surpreendentemente não gritou de medo quando o viu e pareceu disposta a ajudar sem questionar mesmo com ele não tendo sido nenhum pouco gentil com ela.
Ela tinha olhos amendoados lindos, ele viu isso quando abriu os olhos e ela estava se aproximando dele com a mão. Ela era uma fêmea bonita e atraente, mesmo que isso lhe custasse muito admitir, embora ele nunca faria isso em voz alta.
O sabor ainda presente em sua língua também fez questão de lembrá-lo do gosto dela quando lambeu o pulso que ele havia machucado. Seu cheiro era tão bom e o gosto também. Odiou que seu suas bolas apertaram dentro da calça e decidiu que mantê-la afastada era o melhor. Estava cansado e seu corpo estava confuso, ele jamais sentiria atração por uma fêmea humana. Os odiava.
— Para onde estamos indo? — ela perguntou depois de um tempo. Sua voz era doce e suave.
Ele não respondeu.
— Eu preciso saber. Eu falei para você que também estou fugindo de alguém e não posso ariscar ser pega ou qualquer outra coisa. Temos que abandonar o carro em algum lugar porque provavelmente tem GPS e vão me encontrar.
Abbie observou ele apertar o botão do GPS ligando-o.
— O que está fazendo? Ativando o sinal?
— Preciso saber onde estou. — ele grunhiu. O aparelho começou a funcionar e ele socou o volante — Porra!
— Está muita longe de onde deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - HOOK - Novas Espécies (Concluído)
RomanceAbbie está fugindo do seu pior pesadelo quando seu caminho se cruza com um Nova Espécie precisando de ajuda. Ela o faz sem hesitar mesmo ele sendo mandão, grosseiro, impaciente e... O ser mais sexy e exótico que ela já vira em toda sua vida. A atra...