31

29.1K 2.7K 283
                                    

Hook correu pelas ruas de homeland  sem se importar com os espécies que o olhavam com estranheza. Ele queria aliviar sua raiva e frustração. Era por volta das nove da noite quando ele alcançou o parque, estava vazio, então se ajoelhou no chão gramado e rugiu, sua garganta doeu e sentiu seus olhos queimando com lágrimas que queriam sair.

Abbie iria deixá-lo. Ele era um péssimo macho e fazia mal para ela, somente sua presença poderia colocar em risco até mesmo a vida do seu filho. Se odiava e se sentia pior do que um nada. Era quebrado e estava quebrando sua fêmea também.

— Hook? — Blade apareceu e o chamou.

Ele olhou para o amigo com esperança de que Abbie quisesse vê-lo.

— Abbie está bem? — perguntou aflito.

— Sim. Ela comeu e está descansando. Amanhã ela e Megan irão para um apartamento no dormitório feminino.

— E quem vai cuidar delas? Eu quero cuidar de Abbie e do meu filho.

— Elas vão ficar bem, vão atribuir alguma fêmea para fazer companhia para elas. Sua mulher precisa de um tempo.

— Espero mesmo que seja uma fêmea. — ele rosnou.

— Também não quero macho as rodeando, fique tranquilo. Vim conversar. — ele se sentou no gramado ao lado do amigo.

— Sobre o que?

— Se apaixonou? — Hook hesitou — Estou fazendo essa pergunta mas os sinais estão mais claros do que água para todos ao seu redor. Se apaixonou com certeza.

— Foi natural. Não pude evitar. — murmurou.

— Fique tranquilo, não irei matá-lo como havia me pedido. — Blade brincou.

— Vai se foder. — ele riu sem humor — Estou com raiva. Sou assim por tudo que fizeram comigo na Mercille, eles são os malditos culpados. Queria caçar um a um e matá-los lentamente. — grunhiu enraivecido.

— Eu também queria. — ele colocou a mão no ombro do amigo — Será que algum dia estará pronto para se abrir e contar sobre o que houve com você?

— Não sei. Abbie disse que me daria uma chance se eu confiasse nela o suficiente para contar minha história e deixar meus traumas no passado.

— E não está disposto a tentar nem mesmo por ela?

— Ela iria sentir nojo de mim.

— Como pode saber? Ela me parece ser boa demais para julgar o passado de alguém.

— Eu tenho nojo do que fizeram comigo. Fui obrigado a fazer coisas que fêmea nenhuma entenderia.

— Abbie é qualquer fêmea?

— Não. Ela é única.

— Então pronto. Tenho certeza que ela só quer entender o porquê de você ser assim. Ela não vai te julgar, pelo contrário, irá te ajudar a superar isso.

— Ela nunca vai me querer quando souber, não vai me olhar da mesma forma. — lamentou.

— Como pode saber? Não há como adivinhar a reação das pessoas.

— Eu devo deixá-la? — o peito dele doeu com a possibilidade — Ela ficará melhor sem mim, não sou um bom macho.

— Ela precisa de um tempo, você a irrita e ela pode perder o bebê. Eu estive pensando que eu poderia levar ela e Megan para a reserva.

— Não. — grunhiu — Muito longe. Não quero estar tão longe, sem vê-la já é ruim demais.

— Você a ama? — Hook ficou pálido,  um nó se formou em sua garganta e seu coração acelerou.

— Eu nunca senti esse sentimento para saber exatamente o que é. Mas tenho sentimentos muito fortes por Abbie e pelo meu filho que nem nasceu.

— Ela pensa que você só a quer por causa do bebê, que você tem a necessidade de cumprir com seu dever porque a engravidou.

— Confesso que isso me ajudou a reconhecer o que eu sentia e me deu coragem para confessar meus sentimentos. Mas agora tudo que quero é estar perto dela, cuidando dela... Ela é tão pequena e frágil Blade, e é tão forte ao mesmo tempo. Minha Abbie é tudo que eu quero, tudo que eu penso. Mas até minha presença a põe em risco e é indesejada, me sinto menos que um lixo agora. — Hook abaixou a cabeça e deixou cair algumas lágrimas.

— Eu tenho certeza que ela te ama. Megan me disse que ela confessou ter se apaixonado por você. Qual é o verdadeiro motivo de vocês estarem nessa situação?

— Ela acha que só a quero pelo bebê e também porque eu não consigo confiar em humanos e ela quer que eu confie nela e conte sobre o meu passado.

— O que te impede de tentar ao menos? Não custa nada.

— Quando começo a falar as lembranças voltam e são dolorosas demais para se quer lembrar. Ainda sinto a dor.

— Estou certo de que se você a ama e a quer de volta, vai tentar pelo menos. Se abra para ela e em seguida a abrace, ou fale com ela enquanto a tem em seus braços, ela vai te ajudar a juntar os pedaços. Você encontrou o amor e já tem um fruto dele por vir, não vê o quanto isso é valioso e supera qualquer maldade que fizeram com a gente? Deixe seu sentimento por ela falar mais alto do que suas lembranças, lute por ela se a quer. Somos espécies, não desistimos do que queremos.

— E se ela não me quiser depois? Se sentir nojo de mim? E se ela escolher outro macho, um melhor, que possa ser o que ela sempre quis, eu sou todo defeituoso, não a mereço e sei disso. Eu morreria.

— Você tem inseguranças e ela precisa saber disso. — Blade afirmou — Você sempre foi tão durão que eu mal te reconheço agora falando sobre seus sentimentos.

— O amor muda as pessoas. — Hook falou e se surpreendeu com as palavras que saiu de sua própria boca.

— Sim, o amor muda. Mas dê um tempo a ela, está bem? Não a pressione ou tente reivindicá-la a força. Ela está vulnerável e precisa de sossego.

— Não vou incomodá-la. Jamais iria colocar em risco sua saúde ou a do bebê.

— Isso aí. Agora eu tenho uma ideia do que fazer para aliviar sua raiva.

— Só consigo pensar em uma coisa. Lutar.

— Isso mesmo. Os machos estão treinando na academia, muitos preferem ir a noite.

— Vamos lá, talvez eu mande uns quatro ou cinco para o centro médico.

Os machos se levantaram e começaram a correr em direção ao centro de treinamento. Hook daria o espaço que Abbie precisava, pelo bem dela e do filho que esperavam. Enquanto isso também iria se preparar para finalmente falar com ela sobre seu passado. Estava disposto, mesmo que ela nunca mais quisesse vê-lo, iria fazer isso por ela se era isso que ela queria.







Olaaaaa ❤❤❤

Capítulo pequeno pra terminar a noite ❤❤❤

Espero que tenham gostado do capítulo ❤❤❤

VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR ❤❤❤

volto na segunda. Beijo ❤

2 - HOOK - Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora