Boa leitura, meus amores
{...}
CAPÍTULO TRÊS
— Nós vamos ter que isolar a área. — Informou o Sargento Miguel enquanto anotava algo em um pequeno bloco de papel.
Bufei irritado.
A noite não havia saído como o planejado.
A única coisa que eu queria era tomar um bom banho, comer um hambúrguer enorme com batatas fritas e uma cerveja geladinha e dormir até o dia seguinte sem nenhum incômodo, mas o que eu ganhei?
Policiais e sargentos na minha porta querendo interrogar Sam e eu.
— Tem necessidade de isolar a área? Quer dizer, não é bem uma cena de crime com sangue e um corpo. — Tentei justificar por que eu realmente não queria ter que ir para a casa dos meus pais aquela hora da noite e nem queria gastar grana com hotel, e o carro é muito apertado, doía as minhas costas dormir nele, ainda mais com Sam ocupando uma grande parte do espaço no banco de trás.
— Bom, não há sangue, nem corpo, mas é uma cena de roubo e muito provável de vingança contra dois policiais, isso é no mínimo preocupante. —
— O melhor a fazer é isolar a área e tentar coletar alguma digital ou fio de cabelo por algum cômodo, não é possível que não há nenhum vestígio. — Sam disse.
— Provavelmente usaram luvas, se quem fez isso queria se vingar de você e eu, então não iria se arriscar dessa maneira amadora, caras assim, que se vingam, não são amadores, menininhos que começam agora no crime só guardam rancor e raiva de policiais que os autuam, mas são os mais velhos na área que realmente buscam por vingança, principalmente se cutucamos o ninho das vespas maiores. —
— Sim, é provável que usaram luvas, mas ainda podemos encontrar algum fio de cabelo por algum cômodo como o Campbell disse, por acaso, vocês prenderam alguém muito importante nesses últimos meses? —
Sam e eu nos olhamos por alguns segundos, mesmo já sabendo a resposta.
— Só prendemos alguns tarados nojentos que estavam assediando menores de idade no parque nesses meses, mas fora isso, não prendemos ninguém muito importante no crime. —
Sargento Miguel estreitou as sobrancelhas parecendo pensar em alguma dedução lógica para aquilo tudo em poucos segundos, como se já quisesse uma resposta para aquele caso, mas ao mesmo tempo parecia frustrado por não ter nenhuma resposta.
Era um sujeito engraçado, ele parecia um Sherlock Holmes, mas latino com grandes bigodes grossos e pretos e a pele morena, só estava faltando o seu Dr. Watson.
— O melhor a se fazer é isolar a área e amanhã bem cedo, vocês dois serão interrogados. — Avisou antes de se retirar e ir falar com um sujeito baixinho e careca.
Talvez aquele fosse o seu Watson.
— Quem você acha que pode ter feito isso? Cara, nós não prendemos ninguém importante em nossas vidas naquele parque, por que alguém faria algo assim? Como vingança? — Sam começou os seus questionamentos parecendo perdido.
— Não faço a menor ideia, eu só sei que eu estou morrendo de fome e muito puto que levaram a minha jaqueta de couro, e eu não queria ter que ir pra casa dos meus pais. —
— É a melhor opção que temos. Não quero pagar um quarto de hotel tendo a sua casa. —
Revirei os olhos, porém concordava com ele.
— Tudo bem, vou ligar para Mary. —
Sam apenas assentiu parecendo ainda pensar demais naquela situação toda e ainda mais perdido do que antes.
YOU ARE READING
Are you ready? - Destiel AU
FanficOs policiais Dean e Sam entram para a unidade secreta de Lawrence e tiram proveito de suas aparências jovens disfarçando-se de estudantes colegiais. Eles trocam suas armas e crachás por mochilas e partem para desmantelar uma perigosa rede de narcóti...