03 de Dezembro de 2012
Segundona, férias de inverno em modo On, uma possível viagem para Nova nos planos para o Ano Novo e alguns novos amigos para a conta. Tem um jeito melhor de terminar o ano?Estou nesse momento ajudando meu pai a lavar a louça do almoço enquanto Claire está na sala vendo desenhos. Do nada, o meu celular começou a apitar sem parar e pelo som, eram varias notificações chegando.
-Acho que a Bella está querendo falar com você filha -meu pai disse e nós rimos-
-Também estou achando -respondi colocando a panela no escorredor de louças-
Terminei de ajuda-lo, sequei as mãos e peguei meu celular e fui para a sala. Desbloqueei o celular e puxei a barra de notificações...
Vine notifications:
@teddy followed you
@thefoster followed you
@use_8710 followed you
@userbr8520 followed you
+30 notifications
Whatsapp notifications:
Thomas Black at "FRIENDS FROM TEXAS": Galera, aparece aí hahaha Só eu que está ganhando um monte de seguidores no Vine?
Mark Williams at "FRIENDS FROM TEXAS": Dude hahahaha que bom que não tá acontecendo só comigo
Chloe Schmidt at "FRIENDS FROM TEXAS": Eu juro que hoje de manhã eu tava com 300... Agora eu tô com quase 900
Melanie Foster at "FRIENDS FROM TEXAS": Que do nada gente hahahahaha os meus também estão aumentando
Blair Parker at "FRIENDS FROM TEXAS": QUE BOM SABER QUE NÃO É SÓ COMIGO!
James Evans at "FRIENDS FROM TEXAS": QUE ALIVIO SABER QUE TÁ ACONTECENDO COM TODO MUNDO HAHAHAHA
James Evans at "FRIENDS FROM TEXAS": GALERA! CADÊ A ISABELLA E A LARA PRA DIZER SE TÁ ROLANDO COM ELAS TAMBÉM???
Li aquelas mensagens e não consegui acreditar... Como disse a Melanie, que do nada. Cliquei nas notificações vindas do Vine e minhas notificações abriram indicando +100. Entrei em meu perfil e eu estava com 990 seguidores. Gente? Como isso aconteceu? Entrei no perfil de cada um e realmente os seguidores de todos estavam aumentando. Entrei no perfil da Bella e...
-MEU DEUS -gritei e coloquei a mão na boca surpresa-
-Lara -meu pai apareceu na sala preocupado- O que aconteceu? -olhei para ele ainda surpresa-
-Nada papai... -sorri tirando a mão que cobria a minha boca- É um Vine aqui
Vi meu pai dando uma risada e então ele saiu da sala e Claire foi atrás dele também. Olhei de novo para a tela do celular que estava aberta no perfil do Vine da Bella.
-4.300 seguidores? -falei aquele numero- A Bella vai pirar com isso
Saí do Vine e resolvi entrar no Youtube para ver como estava os inscritos do canal dela. Ela tinha postado um vídeo de dança com as meninas a uns três dias e depois de ver tudo aquilo no Vine, quero saber como está o Youtube. Entrei no canal dela e esperei carregar e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || SHAWN MENDES
Romansa"Em meus sonhos, você está comigo. Seremos tudo o que eu quero que sejamos" -Você, Shawn Peter Raul Mendes aceita Isabella Marie Antunes Swan como sua esposa? -Aceito! -ele sorriu e então olhou para mim- -E você Isabella Marie Antunes Swan? Aceita S...