07 de Agosto de 2016
Neste momento estou em Nashville fazendo um show. Estou terminando de cantar "Ruin" e então faltará apenas mais cinco músicas para que eu termine o show. Quando terminei a música, agradeci o pessoal como sempre faço para esperar me trazerem outro violão. Do nada, meus fãs começaram a gritar e quando olhei, o pessoal estava vindo com um bolo de aniversário e eu meio que não consegui me contar entre rir e ficar muito feliz. Amanhã faço 18 anos mas parece que o pessoal resolveu antecipar um pouco. Os rapazes chegaram perto de mim e agradeci logo ouvindo uma voz bem conhecida cantando.
-Happy birthday to you! Happy birthday to you -quando olhei, Bella estava vindo cantando no microfone e parou perto de mim. Eu a abracei ouvindo todos cantarem junto com ela- Happy birthday dear Shawn! Happy birthday to you -eles terminaram e eu soltei Bella logo apagando as velas do bolo-
Eu agradeci eles e me despedi. Dei um beijo na bochecha de Bella a agradecendo também e então, troquei de violão e eles saíram do palco.
Que surpresa foi essa? Bella deveria estar no Colorado fazendo um show hoje? O que ela veio fazer aqui? Enfim, tudo certo! Eu adorei saber que ela está aqui.{...} O show terminou, eu me despedi da plateia agradecendo várias vezes e então, saí do palco descendo rápido as escadas que tinha ali. Entreguei o violão para o rapaz, e comecei a correr em direção ao camarim.
-SHAWN! ESPERA -ouvi a voz de Andrew mas ignorei logo ouvindo passos rápidos vindo atrás de mim-
Depois que eu já tinha corrido e passado por uma galera que dá a assistência no palco, cheguei ao meu camarim e abri a porta com tudo, adentrei o lugar e comecei a procurá-la.
-Shawn? -Andrew chegou me chamando e entrou no camarim. Eu o olhei-
-Cadê ela? -perguntei o olhando-
-Ela ainda não veio pra cá -ele disse- Ela foi pro meio da plateia com seu pai pra ver o show. Você acabou de terminar... Ainda não deu tempo deles chegarem aqui -ele terminou e eu saí do camarim e olhei para os corredores vendo o pessoal chegar mas nada dela-
Falei com os meninos agradecendo pelo show como eu fazia sempre e então eles foram se ajeitar. Eu também deveria mas, não saio do corredor até ela aparecer. Estou aqui com os meninos, cada vez menos prestando atenção no que estão falando até olhar pro lado e ver ela vindo com meu pai e dois seguranças. Fiquei no meio do corredor e ela sorriu.
-MUFFIN -ela gritou e veio até mim em passos rápidos-
Eu abri meus braços e me preparei para aquilo que fazíamos sempre. Não fazia muito tempo que nós vimos, mas já virou habito. Quando estava quase perto de mim, Bella correu um pouco e então pulou em mim e eu a segurei a dando um abraço apertado e a rodando um pouco e ela riu me apertando também. Logo a coloquei no chão dando risada e ela me olhou.
-Oi Cupcake -eu sorri e Bella ficou na ponta do pé me dando um beijo na bochecha-
-Oi Muffin -ela sorriu- Surpresa! -eu ri-
-Vai por mim, eu estou bem surpreso mesmo -ela riu-{...} Depois daquilo tudo, o pessoal foi se arrumar e Bella ficou comigo no camarim. Agora estou no banheiro dentro da banheira com gelo, de olhos fechados e apenas relaxando e pensando.
-Tá gelado aí, Shawnie? -era a voz dela. Eu abri os olhos e ela estava sentada na ponta da banheira-
-Não verdade não -disse e ela riu- Entra aí pra fazer um teste -ri-
-Ash tô entrando já -ela disse rindo e se levantou- Vim te apressar -ela me olhou- Temos que ir pro Canadá ainda
-Mas você vai pro Canadá comigo? -ela assentiu- Gostei -fiz o movimento para me levantar mas voltei e a olhei-
-Estou saindo -ela disse e eu ri. Ela saiu do banheiro fechando a porta-
Eu levantei saindo dali, peguei a toalha e comecei a me secar para colocar a roupa. Estou feliz! Bella vai para o Canadá comigo para o meu aniversário. Eu sei que ela ainda não está 100% depois do acidente e que na verdade ela nem deveria ter vindo aqui e nem deveria estar viajando, mas de saber que vou ter ela perto de mim é ótimo! E observação, não vai ser por uma tela de celular.
Depois que me arrumei, nós arrumamos tudo e fomos para o aeroporto da cidade. Será uma viagem de algumas horas até Toronto e depois até Pickering mas tudo bem porque estou com minha família e meus amigos. E eu gosto muito de poder viajar com eles.
@bellaswan via Snapchat
Manhã de aniversário é assim mesmo HAHAHAHA Feliz 18 anos, meu Muffin favorito😄Te amo❤️ Aali nem esperou eu ficar na posição😒😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY || SHAWN MENDES
Любовные романы"Em meus sonhos, você está comigo. Seremos tudo o que eu quero que sejamos" -Você, Shawn Peter Raul Mendes aceita Isabella Marie Antunes Swan como sua esposa? -Aceito! -ele sorriu e então olhou para mim- -E você Isabella Marie Antunes Swan? Aceita S...