Noah Centineo & Isabella Swan

9 1 0
                                    

***Tem dois Povs***


20 de Julho de 2019

Hoje o dia foi realmente agitado. Eu tive algumas entrevistas, resolvi alguns afazeres que estavam pendentes e agora estou finalmente fazendo algo que vai valer muito a pena. Eu conheci a Isabella há quase um ano atrás e ter passado esses últimos meses com ela foi simplesmente incrível. Ter compartilhado momentos, noites de conversas, viagens e afins foi uma ótima experiência. Eu já havia ouvido as músicas dela, fui em um ou dois shows, ouvi pessoas próximas que chegaram a conhecê-la contando como ela é e quando finalmente Camila nos apresentou, eu quase não acreditei. Eu me segurei demais naquela noite para não ter um daqueles "surtos de fã" perto dela, mas eu gostei demais! E agora, depois de tudo isso eu sei que essa decisão é a certa e que isso vai mudar tanto minha vida quanto a dela.

[...] Tudo já estava pronto e eu olhava a tela do celular ansioso para o momento que Camila finalmente chegaria com ela. Aprontei tudo no quintal dos fundos da casa dela com a ajuda de Fred e Bruna.

–Você tem mesmo certeza disso? -Fred perguntou colocando uma mão em meu ombro- Não que eu esteja dizendo para não fazer -ele tentou consertar como talvez possa ter soado aquela pergunta considerando que era a respeito da irmã dele e nós rimos- Esquece -falou entre risadas-

–Eu quero fazer isso -confirmei em meio a risada- Acredite em mim -Fred assentiu e me deu um rápido abraço que retribui e Bruna apareceu-

–Camila acabou de mandar mensagem dizendo que elas já estão a 10 minutos daqui -ela olhou Fred- Temos que ir, amor -Fred assentiu e ficou ao lado de sua noiva- Tchau Noah -ela beijou minha bochecha e olhou Fred novamente- Vou pegar o Art e espero você na garagem

–Eu já vou com você -ele disse- Boa sorte aí Noah -fizemos um toque e nos despedimos-

Bruna e Fred não demoraram para sair e contando pelo tempo, acho que Bella finalmente está chegando. Eu voltei para o quintal e fiquei brincando com Dixie até ouvir o portão da garagem ser aberto. Corri para prender Dixie por alguns minutos no canil, apaguei as luzes do jardim deixando apenas a meia luz causadas pelos vários balões com a vela dentro que foram ideia da Bruna. Peguei a caixinha de veludo preta conferindo mais uma vez as alianças e fiquei em meu lugar. Camila já sabia de tudo e era a única que iria participar desse momento. Ouvi elas entrando na casa conversando e logo ouvi ela convencendo Bella em ir falar com Dixie antes de subir para o quarto. Demorou alguns segundos mas ela conseguiu e pude ouvir seus passos se aproximando. Peguei rapidamente o buquê com a mão que estava livre e esperei por ela abrir a porta que a traria para cá.

–Noah? -Bella perguntou meio na dúvida com um leve sorriso no rosto- O que faz aqui? -ela foi se aproximando devagar com Camz atrás já filmando como havíamos combinado- Espera, porque toda essa decoração? -o sorriso dela continuou em seus lábios e eu sorri a entregando o buquê e ela o pegou-

–Primeiro que essa decoração não chega nem perto do que você realmente merece -disse tranquilo- E em segundo, que tudo isso aqui eu fiz com duas motivações. A primeira delas é que eu estou apaixonado por você -Bella sorriu tímida- A segunda é: eu te amo -sorri- Em um ano com você eu já vivi muito mais coisas, muito mais momentos do que eu poderia imaginar que viveria com alguém em tão pouco tempo. Eu fico tão feliz em poder dividir os meus dias com você. E por essas razões eu quero continuar dividindo meus dias contigo. E bom, eu achei uma ótima ideia fazer isso exatamente onde tudo começou -peguei a caixinha que tinha colocado no bolso um pouco antes delas chegarem, me ajoelhei e Bella mantinha seu olhar sobre mim com um pequeno sorriso- Isabella Swan -abri a caixinha deixando as alianças a mostra- Você aceita namorar comigo?

Vi Bella colocar a mão livre sobre seu peito, talvez esteja surpresa. Ela olhou Camila que ainda filmava e estava com um sorriso também, a mesma fez sinal para amiga apontando pra mim e Bella me olhou novamente. Ela pareceu pensar e sinceramente, eu fiquei com medo. Talvez seja cedo demais? Um ano é muito cedo? Meu Deus! Tem um monte de coisas passando pela minha cabeça agora. Será que eu deveria ter esperado mais um pouco? Talvez eu devesse ter esperado os dois anos de amizade em Novembro?

–É claro que eu aceito -disse com um sorriso e eu senti um alívio imenso. Peguei sua mão e coloquei a aliança em seu dedo e me levantei com um sorriso-

Bella pegou a caixinha, retirou a minha aliança e então segurou minha mão direita colocando a mesma em meu dedo. Sorri segurando em seu queixo e a beijei. Após toda a comemoração, eu, Bella e Camila fomos jantar fora. Eu não consigo dizer o quão feliz estou por isso. Estou namorando com Isabella e tenho até orgulho em dizer isso. Estar com ela nesse último ano foi uma experiência muito boa e desde que a nossa amizade acabou virando "colorida" o amor e a admiração por ela só foi crescendo ainda mais. Estar com ela me fez querer mudar muitas coisas em mim mesmo e uma delas foi o poder amar novamente. Até meus amigos concordaram com isso e diziam que Bella estava me deixando mais feliz e eu com certeza não discordo. Talvez ela tenha trazido à tona uma versão de mim da qual eu achei que não existia mais ou que talvez apenas não se mostraria mais a ninguém. Mas com ela foi tão fácil, tão devagar e tão natural... Isabella trouxe realmente uma versão que eu gostei muito mais!

Noah's note to Isabella Swan

Bom, como é colocado na nossa música (a qual decidimos que seria nossa por ter muito mais haver com a gente) é Bella, eu gosto mais de mim quando estou com você.


Isabella Swan P.O.V

Mais tarde naquela noite...

Ok, eu devo ter enlouquecido. Não, só pode ter sido isso. Onde eu tava com a cabeça quando aceitei aquele pedido de namoro do Centineo??? Ai meu Deus, o Shawn vai simplesmente me matar. Adeus Isabella Swan e ponto final. Vou sentir falta da minha família, dos meus melhores amigos, dos meus dançarinos, dos meus fãs e da minha fama também. Depois daquela viagem ao Brasil, depois daquelas músicas e aquele clipe eu e Shawn firmamos uma parceria na nossa vida pessoal. Dissemos aquelas três palavras um ao outro fora da amizade e talvez começássemos a namorar e eu finalmente estaria com ele depois de todos esses anos. E agora, eu estou namorando com o Noah.

Meu celular vibrou sobre a bancada e eu olhei a notificação era uma mensagem de Shawn.

Favorite Muffinboy❤️

Estarei indo para Los Angeles esse final de semana

Tenho uma surpresa para você, honey

Eu li rapidamente e respirei fundo. Ouvi passos e então olhei pra frente vendo Noah sem camisa, apenas de bermuda e passando a mão no cabelo com a maior cara de sono possível.

–O que está fazendo aqui embaixo? -ele perguntou sonolento e olhou o relógio na parede- Às 04:20 AM

–A Dixie tava latindo muito aí eu decidi descer para olhar o que estava acontecendo -menti e forcei um sorriso vendo-o assentir- Eu já vou subir, só preciso ir ao banheiro antes

–Te vejo lá em cima então -ele sorriu dando as costas e saindo da cozinha. Mas voltou- A Dixie tá bem? -assenti sorrindo e ele fez um joia com o polegar e saiu-

Pude ouvir ele subir as escadas e a porta do quarto ser fechada novamente. Respirei fundo novamente e meu celular vibrou novamente.

Favorite Muffinboy❤️

O que acha de um piquenique na praia na noite que eu chegar?

Posso te dar sua surpresa lá

Te amo meu amor ❤️ ️ Boa noite!

Li aquelas mensagens novamente apenas pela notificação na tela de bloqueio, olhei para os quatro cantos e suspirei.

–Eu tô tão ferrada -disse encarando o celular e olhei a aliança em meu dedo-

LOVE STORY || SHAWN MENDESOnde histórias criam vida. Descubra agora