Hoje em dia, o prazer sexual gira em torno da satisfação instantânea. Rapidinhas são supervalorizadas. O BDSM segue por uma via mais lenta e sensual. Constrói a antecipação erótica, deleita-se com cada sensação física e prolonga a experiência sexual para intensificar o momento do orgasmo.
Para aproveitar o BDSM ao máximo, o dominador deve adiar o clímax do submisso e o seu próprio pelo tempo que puder, fazendo ou não uso de apetrechos que controlam o orgasmo para isso, os parceiros devem estar excepcionalmente sintonizados entre si. O dominador precisa observar a linguagem corporal do submisso, ouvir seus gemidos e perceber em que momento do ciclo de excitação seu parceiro está. Nesse sentido, o BDSM ajuda os amantes a se tornarem mais intimamente conectados e conscientes das experiências e dos desejos sexuais do outro. Apesar de sua reputação sombria, muitos casais acham que a prática BDSM não se concentra apenas em amarras (ou tabus) sexuais, mas que é fundamental para a criação de laços entre os parceiros.
Idéias específicas para adiar o clímax, como cócegas, tortura erótica, entre outras, podem ser encontradas ao longo deste livro; entretanto, seguem algumas idéias gerais. Assistir ao programa de tevê favorito na cama, limitando as atividades sexuais tais como beijos, carícias ou mesmo sexo oral aos intervalos comerciais. Pare no momento em que o programa voltar ao ar;
Dormir em quartos separados durante uma noite não por raiva, mas para aumentar o tesão;
Fazer um acordo prévio sobre o tempo de espera até o orgasmo. Duas horas não é muito, desde que você tenha algumas idéias de como passar o tempo. Por exemplo, trinta minutos de massagem erótica e beijos, vinte minutos de sexo oral, vinte minutos para cobrir o corpo do parceiro de beijos, vinte minutos fazendo uso de brinquedinhos eróticos e trinta minutos de penetração, interrompida sempre que necessário para prolongar a experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas de um dominador.
Cerita PendekHello meus caros admiradores do BDSM, prazer me chamo Mateus sou dominador a 4 anos embora só tenha 1 ano e meio de prática constante no BDSM, e hoje estou aqui para dar dicas aos iniciante no BDSM e também para os que praticam a um tempo, mais quer...