Manipulação

648 58 49
                                    

   Talvez você já tenha ouvido falar que a mente é nosso órgão sexual mais importante. Os praticantes de BDSM sabem que isso é verdade. Dominadores frequentemente farão uso de manipulação mental em submissos, fazer a sua submissa imaginar o sexo através da mente  para exercer controle e construir a expectativa erótica.

    Na verdade, a troca de poder entre os parceiros tem de ocorrer na mente antes de ocorrer no corpo. No jogo mental, o submisso pode pedir permissão ao dominador para diversas atividades não sexuais, tais como preparar uma refeição ou dar um telefonema, e essa permissão pode ser de uma ótima restrição para sua parceira. Isso reforça a sensação de desequilíbrio de poder e prepara o palco para a prática sexual BDSM.

    Para acrescentar uma dimensão psicológica à prática sexual e explorar ainda mais as dinâmicas de controle, o dominador pode ordenar que o submisso se refira a ele por determinado título ou realize certas tarefas. O dominador pode também fazer o submisso nu, amarrado e vendado  esperar longos períodos antes de dar início ao ato sexual: isso aumenta a expectativa e o temor do submisso, permitindo que ambos os parceiros incorporem seus papéis.
   
 

Dicas de um dominador.Onde histórias criam vida. Descubra agora