A palavra de Deus
Adorai ao senhor enquanto pode!
Deus é maravilhoso, ele está presente em nossas vidas a todo o momento. Eu não sou nada sem Deus na minha vida ele me sustenta quando me sinto mal ou fraco.
Oro pois a oração nos ajudar a tira do nosso coração as coisaa ruim ou a tristeza.
Louvai ao senhor sempre.
Precisamos orar e pedir a Deus que ajude aos que precisa cada um de nós precisamos orar por esse mundo por cada pessoas que precisa de oração que se encontram nos hospitais ou desabrigados sem um teto para morar ou sem o pão de cada dia para se alimemta.
Oramos: Deus amado e Deus querido vai ao encontro de cada um que precisa de te senhor e precisa da sua misericórdia do seu imenso amor ajudar Deus aos seus filhos que se encontra desesperado sem saber o que fazer. Vai ao encontro Deus dessas pessoa e acalma seu coração. Ajudar os que se encontra enfermo ajudar Deus a todos que precisa de te em nome do senhor Jesua. Amém.
E contou-lhes outra parábola: "O Reino dos céus é como um grão de mostarda que um homem plantou em seu campo. Embora seja a menor entre todas as sementes, quando cresce, torna-se uma das maiores plantas e atinge a altura de uma árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer os seus ninhos em seus ramos".
Mateus 13:31-32
Novamente ele disse: "Com que compararemos o Reino de Deus? Que parábola usaremos para descrevê-lo? É como um grão de mostarda, que é a menor semente que se planta na terra. No entanto, uma vez plantado, cresce e se torna uma das maiores plantas, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra".
Marcos 4:30-32
Então Jesus perguntou: "Com que se parece o Reino de Deus? Com que o compararei? É como um grão de mostarda que um homem semeou em sua horta. Ele cresceu e se tornou uma árvore, e as aves do céu fizeram ninhos em seus ramos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Palavra De Deus
Spiritual" Deus diz: Eu sou o Senhor que te sara. Esta promessa durará para sempre. A palavra de Deus é eterna.