Capítulo 12

13.6K 1.2K 149
                                    

Tem quase um mês que me casei com Dimitri, ele anda super ocupado resolvendo coisas da Máfia e tão irritado quanto eu por não encontrar nenhuma pista de Marcus.

O homem está planejando algo, não ficaria tão quieto assim atoa e nem desistiu com toda certeza. Pelo menos eu não desisti, mas estamos esperando o próximo passo dele.

Mesmo seu pai não concordando o conselho prefiriu eliminar a barbie, quer dizer, Lydia por tentar matar o Dom e sua esposa, e por informar a Marcus sobre o casamento. Nossa sorte é que ele não fez nada e pagou pra ver, provavelmente não acreditando na barbie.

Fui chamada por ter presenciado tudo e a vi sendo morta. Achei que vendo Dimitri daquele jeito e lugar, literalmente como o chefe da porra toda me assutaria, mas eles que acabaram se assustando com a minha falta de reação ao ver ele matar Lydia. Qual é, ela merecia.

Não aguento mais ficar trancafiada nessa casa. Minha sorte é poder estar tendo tempo de treinar Ariane que agora consegue pelo menos se defender e não treme quando vê uma arma. Me preocupo com ela, então estou fazendo tudo que posso pra ela não ficar tão indefesa, principalmente nesse novo mundo que estamos vivendo agora.

Em uma espécie de anexo digamos assim, tem uma academia que os rapazes nos cederam um espaço dele para a dança e por incrível que pareça está dando certo, principalmente por estarmos sempre em horários diferentes.

Eu e Ari saímos sempre acompanhada de um deles e de soldados, principalmente Carter, mas tem hora que enche a paciência não ter nada pra fazer.

- Loira, vou na boate encontrar Dimitri e depois no shopping, vamos?

- Cinco minutos já volto.

Corri pra colocar um short de alfaiataria listrado e blusa preta com uma botinha baixa da mesma cor, em dez minutos desci e saímos escutando as reclamações de Harry por mulher demorar demais.

Assim que chegamos cumprimento alguns das dançarinas mas logo subo com Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos cumprimento alguns das dançarinas mas logo subo com Harry.

- O que tem pra fazer no shopping?

- Compras loira.

- Hmm. - Falo rindo.

- Desculpa, não pode entrar. - O segurança falou direcionado a mim.

- Soldado, como seu sub-chefe e ela sendo esposa do Dom vamos entrar sim. - Fala firme fazendo o soldado abaixar a cabeça e sair.

- Mas que porra. - Grito assim que vejo Dimitri sentado e a loira aguada apoiada na mesa a sua frente com uma blusa que mais parede sutiã.

- Fudeu. - Exclamou Harry.

Dimitri estava sem reação já a loira aguada sorria com deboche mas suava frio. Caminhei até ela com a maior calma fingida do mundo.

- Lembra o que te falei da última vez? - Ela engoliu em seco mas continuou a provocar.

- Não é minha culpa querida.

Dei um soco quebrando seu nariz e puxei seus cabelos a jogando no chão. Abri a bolsa e peguei minha companheira.

- Essa vai pra sua conta. - Falei rangendo os dentes para Dimitri e atirei duas vezes na testa da loira aguada.

- Porra Victoria. - Exclamou se levantando.

- Eu te avisei querido, várias vezes.

- Vamos conversar. - Revirei os olhos e me virei.

- Vamos Harry. - O chamei e sai em disparada com a bile subindo e os olhos ardendo de segurar o choro de puro ódio.

- Victoria. - Falou puxando meu braço me deixando com ainda mais raiva.

- Solta, por que com a raiva que estou sentindo agora sou capaz de te matar e você sabe que é verdade.

Faíscas saíam pelos nossos olhos e depois de alguns segundos me encarando finalmente me soltou irritado e sai escutando barulhos que deve ser de algo se quebrando.

Chorei de raiva no colo de Harry assim que entrei no carro. Estava me sentindo iludida por todo esse tempo.

- Calma loira. - Ele tentava me consolar mas também estava puto de raiva.

Acabamos voltando para casa e eu me trancando no quarto recebendo o carinho e atenção da minha melhor amiga que depois que papai se foi ficou sendo minha única família.

Agora penso, essas pessoas, Emma, Alexander, Liam e Harry não são somente a família do meu cujo marido, também são a minha. Me acolheram e protegeram quando estava perdida.

Tivemos um péssimo jantar com todos sentindo o olhar de ódio em que Ari e Harry davam a Dimitri. Nem sequer atendi suas ligações ou olhei para sua cara ainda e nem vou.

Se falasse com ele na hora era capaz de nos matarmos ou ele me convenceria na cama e não sou dessas que rebaixa tão fácil e esqueci tudo só pelo prazer. Nem a pau, na verdade nem pelo seu pau delicioso. Ele que aprenda, nem devia estar conversando com ela ainda mais na sua sala e com aquela proximidade.

Já estamos a três dias assim. Ele tenta falar e eu o cortava ou saia. Voltei a dormir no meu quarto para ficar sozinha esses dias mas tem sido um tanto péssimo.

Esse infeliz me pegou de jeito e não consigo me libertar dele mesmo não tendo contato. Rolo durante a noite pensando que ele está tão próximo, mas sou teimosa, ele que aguente.

Avisei a Dimitri que não queria continuar com isso pois iria me apaixonar e acho que é exatamente o que está acontecendo.

Meu coração está afundado nas lágrimas que não me permito derramar, minha alma está se corroendo por me sentir tão mal. Não estou dormindo e nem comendo direito, a todo instante revejo aquela maldita cena na minha cabeça, e a fala de que não era culpa dela.

Está sendo in-su-por-tá-vel.

Liam me fez contar o que aconteceu e tive que segura-lo para não deixar que socasse Dimitri. Por incrível que parece ele é o mais esquentado dos três mesmo mantendo a seriedade e distância a maior parte do tempo. Esse ai quando se apaixonar vai ficar de quatro pela mulher rapidinho.

Na frente de Emma e Alexander e nas refeições todos tentamos manter a harmonia que está bem difícil. No fundo eu sei que eles sabem o que aconteceu, mas não dou brecha para falarem sobre.

Mas não suporto mais isso. Não consigo ficar assim, preciso estravazar urgente, por que acima de tudo isso ainda estou morrendo de saudades daquele corpo e de nossas conversas, o que me deixa ainda mais louca.

Dimitri - Trilogia Irmãos Trevelyn 1Onde histórias criam vida. Descubra agora