Final

30 7 24
                                    

_ desculpe-me a demora, Dr. Carla.

_ tudo bem, Dr. Luma. Considerando o temporal lá fora era de se esperar seu atraso.

_ está terrível, dois prédios já desabaram, mas mudando de assunto, quem é o paciente de hoje?

_ vou pedir para o enfermeiro ir busca o paciente.

_ boa tarde doutoras.

_ boa tarde sr. Dunst. Respondeu Luma com um breve sorriso no rosto.

_ Dr. Carla, já o levei para o quarto branco.

_ ótimo, como ele estava?

_ encolhido, da mesma forma que foi encontrado.

_ venha Dr. Luma, vou lhe mostrar nosso paciente.

Ele estava encolhido ao lado da cama, com a cabeça entre as pernas e se balançado de um lado para o outro, do outro lado da sala estava Dr. Carla e Dr. Luma junto com o enfermeiro Dunst.

_ ele nos ver? Perguntou Luma.

_ não, pra ele isso e apenas um espelho. Respondeu Dunst.

_ quem e ele, Doutora?

_ Pietro Brown, 18 anos.

_ o que ele fez pra está aqui?

_ ele e responsável pela morte de Ana Brown, Kim Brown e Joseph Brown.

_ matou sua família? Como? Falou Luma com uma cara de espanto.

_ Quinta-Feira de 2017, Moradores viram Pietro saindo de casa com capa de chuva e uma enorme bolsa nas costas, ele andava na rua como se tivesse enfrentando uma grande tempestade como a de agora, digamos assim. Ele foi em direção ao cemitério das almas, chegou por volta das 20:40, dentro da mochila estava o corpo da irmã mais nova Ana Brown, ele a matou asfixiada em casa, depois cortou seus pulsos como se ela tivesse cometido suicídio, mas quando chegou ao cemitério ele despiu o cadáver e cometeu Necrofilia, deixando as pernas da irmã todas ensaguentadas.

_ ele fez sexo com o cadáver da própria irmã?

_ sim, mas isso não e tudo, por favor não me interrompa novamente.

_ sim senhora, desculpe-me.

_ de acordo com a investigação ele esteve no cemitério um dia antes com seu pai, eles foram visitar o tumulo do falecido Brown, seu avô. Enquanto eles andavam pelo cemitério Pietro se distraiu com um gato o qual ele acabou o matando, acertou a cabeça do animal diversas vezes, quando seu pai viu o repreendeu. Pobre homem. Quando seu pai estava de costas o acertou com um pequeno pedaço de lapide na cabeça, o homem escorregou o impacto foi tão forte que ele desmaiou, então Pietro  puxou o corpo até um buraco e o enterrou vivo. Antes que me pergunte porque tinha um buraco, lembre-se que é um cemitério e normal cavarem covas para depois enterrarem os cadáveres, foi “graças” a isso que encontramos o corpo do senhor Joseph. Mas o corpo da senhora Kim não foi encontrado até o momento e já se faz 2 anos dês de seu desaparecimento.

_ Pietro Brown foi encontrado no fundo do cemitério com as pernas entre a cabeça se balançado de um lado para o outro, estava com suas roupas todas molhadas e não parava de gritar pedindo  para que parasse.

_ acredito que ele estava ouvindo os gritos dos mortos que presenciaram toda aquela barbaridade. 

_ qual foi o diagnóstico, Doutora?

_ diga-me você, afinal você veio pra estudar, com o que ouviu qual é o seu diagnóstico?

_ Sr. Dunst, pode leva o paciente de volta, não esqueça de dar os remédios.

_ porque só o enfermeiro Dunst pode ficar em contato com o paciente?

_ ele ver o enfermeiro como um amigo, já tentamos outro, mas ele tenta os agredir.

_ não apenas eu, ele também gosta da Dr. Carla, se me permite, ele demostrar ter um grande afeto pela senhora.

_ apenas fale, não tenho a noite toda.

_ pelo o que foi dito tirei a conclusão que o paciente tem Esquizofrenia, alucinações, delírios. Acredito que em sua mente ele não estava os matando e sim os protegendo de algo, o fato dele ter cometido Necrofilia me fez pensar, que pra ele sua irmã fosse outra pessoa, já que nos laudos da polícia ele dizia estar sendo perseguido e que algo ou alguém fez mal ao seus amigos, mas até onde sabemos era a família dele e o corpo da mãe nunca foi encontrado, mas ele disse que seu “amigo” no caso seu pai, disse que ouvia a voz dela, mas acho que na verdade era o peso de sua consciência pelo que fez com sua mãe.

_ muito bem doutora, em breve sua nota estará disponível. Vamos.

Cemitério Das AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora