penúltimo

27 6 17
                                    

_ estou bem, tenha cuidado, o caminho está repleto de lodo, temos que andar de vagar para não cairmos.

_você ouviu?

_ sim, vem naquela direção. Falou dunst apontando para a esquerda e indo em direção ao grito.

_ vai de vagar, não se sabe o que tem a frente.

_ deixa de ser frouxo Pietro, o que teria de tão ruim? O maior perigo desse cemitério está ao meu lado.

_ o que quis dizer com isso?

_ uee, quis dizer que você matou a Carla, pode muito bem me matar.

_ não matei, vai se foder Dunst você sabe que eu a amava, nunca a faria mal algum!

_ cara eu lie The Crow, e aquela Elizabeth falou a mesma coisa depois de mata você sabe quem.

_ nós não estamos em um livro de ficção, aqui é o mundo real e eu não seria tão cruel quanto ela.

_ quando encontrarmos a Luma, vamos direto a delegacia até porque quem não deve, não teme!

_ Lumaaaaa?

_Lumaaa?

_ Dunst e você? Me ajuda, estou presa. Falou luma.

_ Luma onde você está?

_ não sei, aqui é escuro e frio.

_ não vejo nada, por favor grita pra que eu possa seguir sua voz.

_ não posso gritar, ele vai me ouvir, por favor venha logo aqui e tão solitário e frio.

_ quem vai ouvir? Alguém te fez mal?
Luma parou de falar, só sobrou o desespero de Dunst pois não queria que ninguém fizesse mal a sua amada, sua inquietude foi tão forte que passou a correr descontroladamente, o que fez com que ele escorregasse no lodo, Pietro tentou alcançar o amigo que estava cada vez mais distante.

_calma Dunst, desse jeito você vai se machucar e se a Luma estiver machucada quando encontramos e se ela não poder andar, quem vai carrega-la nos braços?

Dunst respirou fundo e falou, tem razão, você e muito magrinho pra carrega-la, deixa comigo, vou tomar mais cuidado então apressa o passo.


Então os dois amigos adentraram na escuridão.

Cemitério Das AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora