Quatro amigos ninguém lembra ao certo quando se conheceram ou como se conheceram, só sabem que desde de então não se separaram mais. Um grupo bem peculiar o qual era formado por dois homens e duas mulheres cada um tinha seu modo de pensar e suas próprias opiniões, a única coisa que tinham em comum era que ambos gostavam de mistérios e tinham a mesma idade.
O grupo era formado por:
Luma, 18 anos, morava em Londres quando seus pais resolveram se mudar para o Canadá. Luma tem cabelos longos e castanhos com as pontas encaracoladas e um sorriso que encanta todos em sua volta, sua pele era parda o que a deixava ainda mais bela. Luma sempre foi a mais animada do grupo, estava sempre procurando lugares sombrios para irem mesmo que morresse de medo, mas ela sabia que Dunst iria sempre protege-la.
Dunst, 18 anos, nasceu e ainda permanece no Canadá. Dusnt e o que conhecemos como o crush de todos, tinha olhos azuis, cabelo escuro e pele parda um sorriso impecável e uma barba magnífica que deixava as maçãs de seu rosto ainda mais aperfeiçoada, por mais que recusasse admitir tinha una queda por Luma, mas não era um segredo já que todos já tinham percebido, Dunst era extrovertido e brincalhão, perdia a vez mas não a piada, mas não gostava de Pietro.
Pietro, 18 anos, nasceu na Flórida e aos 7 anos veio morar no Canadá com sua família a qual não fala muito e nem apresenta aos demais. Cabelos castanhos, pele clara e acabará de decidir deixar sua barba cresce, Pietro sempre se metia em tudo e gostava de observa os amigos, ele era o mais racional e sérios dos amigos, não gostava de visitar lugares assombrados ou de histórias de terror mas acabava sempre indo por causa de Carla.
Carla, 18 anos, nasceu no Canadá e logo após seu nascimento sua mãe faleceu no parto o pai de Carla sempre fez o possível para dar do bom e do melhor para sua amada filha a qual era semelhante a sua mãe, Carla tinha longos cabelos loiros e olhos verdes, pele clara como a neve o pai até a chamava de branca de neve falsificada o que arrancava boas risadas de ambos, Carla sabia dos sentimentos de Pietro mas não correspondiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cemitério Das Almas
Misteri / Thrillerum grupo de amigos que são apaixonados por lugares assombrados e histórias de terror resolvem visitar o cemitério da cidade o qual dizem que as quintas-feiras e possível ouvir gritos e quem entra nunca sai...