your pont view
— O que você acha?
Continuei andando a passos rápidos em direção ao carro de Jaden, não queria muito assunto com o mesmo.
— Eu só queria me desculpar por aquilo tudo, eu realmente...
Felizmente o celular dele tocou no momento, eu não sei se aguentaria mais de uma de suas desculpas.
— Aí, traz mais refrigerante também.
Griffin realmente fala muito alto, pude escutar ele gritando, e olha que eu já estava a uma distância considerada boa de Jaden.
Entrei no veículo e coloquei meu cinto, Jaden entrou pelo outro lado, jogou seu telefone para o banco de trás e fechou a porta de seu carro. Automaticamente coloquei a mão sobre o rádio do veículo, mas neguei com a cabeça e soltei um riso.
— Pode ligar se quiser, todas as nossas "viagens" de carro sempre foram com música.
Ele disse e eu não fiz questão de responder, suspirei fundo e levei meu olhar para fora do carro. Jaden deu partida no carro e o silêncio se instalou rápido demais.
— E então, como está a sua mãe? Ela ainda me odeia?
— Bom, acho que o ódio dela só aumentou, não é mesmo?
Respondi com humor, minha mãe nunca gostou do Jaden, mas sempre me apoiou.
— A Sophie vai casar, sabia?
— Uau, que bom! Não sabia não.
— Ela queria que você fosse madrinha, ela ainda vai fazer o pedido oficial mas, eu estou bastante animado.
— E quando vai ser o casamento?
— Dia 3 de agosto.
Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, queria ter alguma desculpa para não participar. O que foi? Eu amo os Hossler's, mas eu não sei, a Sophie é tão fofa, porém não estou preparada.
— Que bom, se fosse um pouco antes eu não poderia participar.
— O que? Por que?
— Eu vou viajar, de volta ao Brasil, honey.
hype house
— Pronto, já falei com o Jaden.
Todos se sentaram novamente, mas antes que a bagunça começasse, escutaram alguma coisa no telefone de Griffin.
— Ih, olha só galera...
hmkkk, será o que eles escutaram no telefone???
VOCÊ ESTÁ LENDO
「COMATOSE」
Fanfic𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 | ❛𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖿𝗈𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝖼𝗄𝗌𝗍𝖺𝗋❜ onde você descobre a traição de jaden. [bsbyrgirl, 2020]