your pont view
Uma semana se passou, eu sou literalmente a chacota de Los Angeles. O Jaden parecia bem com a nova música e seus amigos, eles já estavam de volta na cidade mas eu não me importei, aliás eu tô tão fodida mentalmente, o que ele fez comigo?
— Filha, uma das meninas da Hype está aqui.
Escutei a voz da minha mãe ecoar pela casa e uma loira entrar desesperada pela porta adentro.
— Oi pra você também, Addison.
— Oi linda maravilhosa, vamos na festinha que tá rolando lá na hype? O pessoal da Sway está lá também. Soube que você está trancada aqui há uma semana, vamos animar.
— E encontrar ele? Não mesmo.
Me deitei novamente na cama, voltando meu olhar para o teto. Percebi o silêncio de Addison e antes mesmo de perguntar a loira apontou para as malas que estavam no canto do quarto.
— O que é isso? Você vai viajar?
Ah, era isso, eu esqueci deste pequeno grande detalhe.
— Então... Vou visitar meu pai no Brasil, eu ia contar para todos na volta da viagem, só que não deu tempo.
Dei de ombros. A loira tinha uma expressão triste em seu rosto agora e eu dei um sorriso ladino.
— Não fica assim vai, eu volto logo.
— Só se você vier comigo pra festa.
Bufo.
— Tá bom, você conseguiu!
[...]
Um arrepio passou pela minha espinha quando avistei o carro de Jaden na frente da grande casa, eu não estava preparada para vê-lo novamente.
— Vamos lá, você consegue.
Em poucos minutos eu já estava dentro da casa, abraçando todos e contando sobre as piadas na internet.
— Sim, até minha mãe riu da minha cara, não foi muito bom porque eu chorei no colo dela depois.
Soltei uma risada alta e senti minha garganta pesar quando escutei passos vindo da cozinha, e só poderia ser ele. Seus malditos olhos azuis se encontraram com os meus e o silêncio se instalou no local, o que foi assustador.
— A pizza acabou, alguém vai ter que buscar mais. - Griffin gritou.
— Eu vou, que ir comigo?
O moreno permaneceu com os olhos fixos em mim, eu não iria aceitar ir com ele, mas parece que era tarde demais, Addison já estava me empurrando para fora da casa com ele.
— Bom, parece que você não gostou da ideia, não é?
Dei de ombros e permaneci minha atenção voltada para a rua.
— O que você acha?
Voltei🤡 é sério gente, vou tentar me empenhar nessa fic ao máximo, estava meio desanimada, mas essa semana vou escrever bastante. Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「COMATOSE」
Fanfiction𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 | ❛𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖿𝗈𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝖼𝗄𝗌𝗍𝖺𝗋❜ onde você descobre a traição de jaden. [bsbyrgirl, 2020]