your point of view3 meses
Poderia ser muito tempo para algumas pessoas, mas não tempo suficiente para esquecê-lo, não pra mim.Fitava o local com certo receio, talvez não estivesse preparada para reencontrar o Hossler. Leves arrepios pelo meu corpo e uma sensação de borboletas no meu estômago já conhecida por mim faziam festa em meu corpo.
Estes três meses serviram principalmente para pensar e refletir, Vinnie me ajudou em todos os momentos, sendo gentil e incrível como sempre. Continuei acompanhando Jaden pelas redes sociais, o mesmo lançou mais uma música e tenho que concordar: é muito boa. As meninas cresceram ainda mais no aplicativo, e os garotos, bom, só fazem merda não é mesmo?
Voltando a realidade, escutei risadas vindo do outro lado, o que me fez abrir um pequeno sorriso e acenar para o grupo de jovens que também estavam indo para o casamento da irmã de Jaden. Sim, vocês lembram que eu seria a madrinha? Bom, cá estou eu, com um vestido não muito apertado e longo, eu não sei definir a cor dele direto, então digo que é um rosa claro. Respirei fundo antes de caminhar em direção a entrada, mas algo me impede, alguém.
— Eu senti sua falta.
A voz familiar e seu hálito de menta fizeram minha mente navegar por alguns instantes, Jaden Hossler, o inferno em forma de gente dentro daquele terno. Porra.
— Ah, oi Hossler, não posso dizer o mesmo.
— Muito engraçadinha.
Ele estendeu seu braço e segurei o mesmo, com um breve sorriso no rosto.
[...]
A cerimônia terminou, e confesso que algumas lágrimas saíram de meus olhos. As pessoas ainda se encontravam confusas e pensando que diabos eu estava fazendo ao lado de Jaden, o que era bastante engraçado já que a todo momento surgiam piadas em relação a isso.
Estava caminhando em direção ao banheiro feminino e pedindo a Deus que chegasse logo, meus pés e minha vontade incontrolável de urinar não estavam aguentando. Entrei como um furacão no banheiro, mas antes de ultrapassar a porta, uma mulher esbarrou sem querer em mim, fazendo meu pé se virar e um grito escapar de minha garganta.
— Ah, que inferno!
— Me desculpa mesmo, eu não te vi entrando.
— Está tudo bem, bom, eu entendo que foi sem querer.
Fui simpática com a mulher, que se apresentou e tentou me ajudar a levantar.
— Pode deixar que eu levanto essa desastrada.
Revirei os olhos e antes mesmo de me pronunciar sobre isso, senti mãos fortes em minha cintura me levantando do chão.
— Desastrada é a tua... É você Hossler.
Além de aguentar meu ex, vou ter que suportar meu pé doendo, grande dia.
opa, apareceu a margarida😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
「COMATOSE」
Фанфик𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 | ❛𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖿𝗈𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝖼𝗄𝗌𝗍𝖺𝗋❜ onde você descobre a traição de jaden. [bsbyrgirl, 2020]