your point of view
— Eu tô bem Hossler, não precisa se preocupar. Eu só torci o pé.
O mesmo carregava uma expressão preocupada, o que era fofo de sua parte. Jaden me deixou um pouco afastada do resto dos convidados, me perguntando de cinco em cinco segundos se estava doendo demais.
— Eu não quero que você fique mal, S/N.
Revirei os olhos e voltei minha atenção para a festa, a irmã Hossler estava linda, seu vestido era magnífico! Acenei para os recém-casados e abri um pequeno sorriso.
— Quer comer alguma coisa?
— Não Hossler, eu tô bem! Vá se divertir, cadê a Mads, hm?
Soltei uma risada, o mesmo odiava quando eu o provocava. O maxilar travado e seu olhar raivoso deixava ele mais sexy. Ei, que isso S/N? Meu Deus volte a realidade.
— Ela é louca, surtou quando disse que você ia entrar comigo.
— Então quer dizer que vocês estão juntos?
Engoli a seco, Jaden desviou seu olhar e acenou para seus amigos de infância. O silêncio me matava ainda mais e eu não estava preparada para a resposta.
— Eu só tentei te esquecer.
E novamente o silêncio se instalou entre nós, eu queria falar alguma coisa mas eu estava tão confusa que deixei o momento passar.
— Eu ainda te amo. Quando você foi embora eu fiquei desolado, triste e confuso, eu nunca me senti assim em nenhum de meus relacionamentos. Eu me senti vazio sem você, me senti incompleto, eu quero você pra mim, mas entendo que faço mal a você.
O garoto disse com sua cabeça baixa, a sua declaração quase saiu como um sussurro, e antes do mesmo ir andando, segurei suas mãos com dificuldade.
— Eu tentei te esquecer, de verdade. Você foi um completo idiota e filho da puta, todos me avisaram sobre o risco de me machucar com você, mas sabe o que eu fiz? Decidi escutar meu coração e me ferrei. A minha mente agora diz para te deixar Hossler, e eu queria muito, mas a minha atração por você é muito mais forte.
O mesmo não disse nada e se agachou em minha frente, distribuindo beijos sobre meu rosto.
— Eu não posso prometer nada a você, eu estou tentando melhorar e espero te fazer muito feliz.
— Vamos com calma, tudo bem?
Antes de Jaden se pronunciar, a irmã mais velha do mesmo gritou do outro lado do sítio, chamando todas as mulheres, pois ela iria jogar o buquê.
— Ah nem vem, eu não vou lá.
Meu pedido foi em vão já que Hossler estava correndo comigo no colo até a sua irmã, me apoiando em um de seus ombros para ficar de pé.
— Se você não pegar, eu pego.
— Eu não ligo para isto, Jaden.
— 1, 2, 3...
E então o buquê foi para cima, o momento parecia em câmera lenta, todas as mulheres do local estavam loucas pelo buquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
「COMATOSE」
Fiksi Penggemar𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 | ❛𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖿𝗈𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝖼𝗄𝗌𝗍𝖺𝗋❜ onde você descobre a traição de jaden. [bsbyrgirl, 2020]