• Este capítulo contém cenas de hot, então se você não gosta, se sente incomodado, não gosta desse tipo de leitura ou tem idade inapropriada, aconselho à não ler e pular para o próximo capítulo!
🦋
"Me ame como você ama"
• Outubro
Quarta-feira, 9:30pmA aliança é linda, ele tem muito bom gosto para esse tipo de coisa.
Ah, e as flores!
Eu estou completamente encantada com tudo isso.
Ainda não me caiu a ficha de que o homem pelo qual eu sou completamente apaixonada, me pediu em namoro da forma mais romântica que alguém poderia imaginar.
Tudo está perfeito!
A decoração traz suavidade para o lugar, com as coisas que mais gosto nos mínimos detalhes.
Ele me conhece tão bem!
Bailey preparou um jantar para nós dois e eu não sabia que ele cozinhava tão bem e que tinha tanto talento para isso.
Agora estamos sentados no sofá assistindo um filme enquanto trocamos carícias e beijos.
Bailey está com sua mão em minha perna, acariciando suavemente, fazendo com que meu corpo se arrepia e acenda aos poucos.
Minha mão se encontra em seu peitoral a deslizando ali com calma.
Eu consigo perceber o nervosismo de Bailey e também consigo sentir seu coração acelerado.
Eu estou assim também.
Dou pause no filme e viro o rosto dele para mim calmamente.
Ele estava claramente confuso com tal atitude minha.
Quem não ficaria?
Sem falar nada, selo nossos lábios em um beijo intenso e de certa forma, bem necessitado de ambas as partes.
Bailey desliza sua mão para minha cintura, me puxando com cuidado para seu colo logo em seguida.
Ele entendeu bem o recado.
Posiciono minhas pernas uma de cada lado do seu corpo, fazendo com que ele segure cada vez mais firme em minha cintura.
O beijo se intensifica ainda mais quando uma de minhas mãos pega na barra de sua camiseta.
Separo com calma os nossos lábios e o olhos nos olhos.
Um olha de desejo em ambos.
Bailey me ajuda a tirar sua camiseta e meu olhar automaticamente percorre seu peitoral, percebo que ele sorri ao notar isso.
Que sorriso!
Volto a selar nossos lábios em um beijo ainda mais intenso e quente, então Bailey se levanta me segurando em seu colo, para o ajudar cruzo minhas pernas em torno de seu quadril sem parar o nosso beijo.
Subimos para o quarto.
A chance de cairmos ali na escada seria tanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Impossible? || Shivley/Maliwal
Romantik{Em revisão}Eles dois sempre foram muito amigos quando pequenos, mas a partir do momento em que entraram no colegial perceberam que tinham sentimentos além da amizade... Seus pais sempre trabalhavam juntos e por conta de uma crise nas duas empresas:...