🖤
As pessoas podem começar a ficar confusas agora.
Tipo...
Quem é esse ser que surgiu do nada?
O que está fazendo aqui?
Eu sei bem disso!
É estranho!
Mas já me permitindo à explicar, eu nasci na Índia e era um amigo muito próximo de Shivani.
Um "amigo" completamente apaixonado naquela mulher!
Desde que a família Paliwal se mudou para Los Angeles sinto um vazio imenso.
É como se eu precisasse dela ao meu lado à todo momento.
Quando completei meus dezoito anos resolvi vir para Los Angeles somente para vê-la, matar essa minha saudade e finalmente confessar tudo o que sinto por ela.
Ao chegar na cidade aluguei um carro simples e fui para o hotel, no qual reservei um quarto com antecedência.
Mas no meio do caminho passei por uma praça vazia e ali estava ela, não sozinha, mas muito bem acompanhada por um rapaz alto, forte e moreno.
E para minha surpresa eles estavam se beijando.
Me sinto destruído!
Se eu não estou enganado, ele é o tal de Bailey May.
Fiquei sabendo que suas famílias não se dão muito bem.
Fofocas rolam rápido pelo mundo todo.
Eu simplesmente dei um jeito de encontrar o senhor Paliwal em meio à essa imensa cidade e falei o que havia visto há um tempo.
Mas fiz um único pedido à ele.
Um pedido simples.
Pedi para que ele mantivesse em segredo o dia do beijo daqueles dois na praça.
Então, "em troca", ele me pediu para que eu desse um jeito de separar o casalzinho feliz caso isso continuasse a acontecer.
Confesso que já pensei em todas as maneiras possíveis e impossíveis de fazer isso, mas depois de algumas semanas Shivani para seu país de origem com seu pai e o May acabou dando um jeito de encontrá-la.
E pra completar, quando esse cara voltou ainda conseguiu um emprego na empresa da família Beauchamp.
Simplesmente uma das empresas mais renomadas.
Acompanhei todos os seus movimentos da forma mais discreta que se possa existir no mundo durante semanas.
Conheço cada passo dele, sei quanto tempo ele passa dentro daquela empresa.
Há alguns dias vi uma garota ruiva e alta entrar na empresa.
A nova secretária dele.
Eu não sabia o nome dela.
Bom, pelo menos não sabia até o dia seguinte.
Eu notei que ela estava apaixonadinha por ele, e então só foi preciso juntar o útil ao agradável.
Duas coisas são completamente certas aqui:
Eu quero a Shivani!
Savannah quer o Bailey!
Não há nada mais inteligente do que usá-la como minha cúmplice nesse momento dela de tanta vulnerabilidade sentimental.
No começo foi meio difícil de convencê-la porque ela estava com medo de acabar magoando alguém ou até à si mesma, mas não foi nada que eu não tenha conseguido mudar.
Ofereci um pouco além do dinheiro que ela precisava e então ela aceitou bem rápido.
As vezes nossa única opção é usar os pontos fracos das pessoas contra elas mesmas.
Afinal, Savanna Clarke é só mais uma garota frágil e extremamente fácil de manipular nessas ruas de Los Angeles.
Mudando para um assunto ainda mais importante, no momento estou acompanhando os lindos passos de Shivani.
Preciso dizer que à cada dia que se passa ela fica ainda mais linda e atraente do que o normal.
Tudo o que eu consigo pensar agora é que ela é a minha garota.
Mas não vai demorar muito para que isso realmente aconteça.
Eu finalmente vou fazê-la abrir os olhos e colocar na cabeça dela de que eu sou o cara certo.
Mas o que eu não esperava é que eu iria encontrá-la grávida daquele cara e isso me deixa irritado.
Eu demorei à acreditar nesse fato.
Eu deveria ser o pai dessa criança e não ele!
Ela sempre diz estar completamente apaixonada por ele, mas isso não passa de só mais uma farsa nesse mundo rodeado de falsidade!
Tenho certeza de Bailey só quer usá-la é que quando esse bebê finalmente nascer vai larga-la sozinha para cuidar dessa criança.
Mas eu não vou deixar isso acontecer com a minha garota.
O meu plano estava começando a ficar da forma que eu imaginei:
Shivani estava odiando o Bailey e magoada com ele pelo mesmo ter cometido o pior dos erros em um relacionamento.
Eu não poderia me sentir mais feliz vendo isso acontecer.
Mas como sempre, May colocou todo o meu plano à perder.
Eles se resolveram rápido demais e nem era para isso ter acontecido.
Foi erro meu não ter estudado um pouco mais aquela maldita sala dele.
Ódio!
Isso é só o que eu consigo sentir por ele!
Eu preciso elaborar um plano B o mais rápido possível!
Preciso afastá-los de alguma forma e fazer com que Shivani fique comigo para sempre!
Eu faria qualquer coisa para fazer isso acontecer!
Bailey está atrapalhando tudo e todo o meu futuro com Shivani!
Não irei mais correr o risco de perder Shivani mais uma vez!
E se for preciso tirar Bailey do caminho por toda a eternidade, assim eu farei!
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Impossible? || Shivley/Maliwal
Romance{Em revisão}Eles dois sempre foram muito amigos quando pequenos, mas a partir do momento em que entraram no colegial perceberam que tinham sentimentos além da amizade... Seus pais sempre trabalhavam juntos e por conta de uma crise nas duas empresas:...