Capítulo 17.

1.5K 128 62
                                    

🦋

• Domingo
1:30pm

Passei a noite inteira no canto do meu quarto, chorando.

Não consegui dormir depois de tudo o que aconteceu.

Estou tentando achar uma solução para tudo isso.

Aquele homem –o qual eu me recuso à chamar de pai –, está arrumando minhas malas para irmos embora.

Eu não irei para aquele evento da escola hoje.

Não consigo olhar nos olhos de Bailey e dizer que estou indo embora de uma hora para a outra

Peguei meu notebook e liguei por Skype para as meninas, acredito que elas podem me ajudar com isso e, pelo menos, tentar a me auxiliar em amenizar essa dor que estou sentindo.

— Hey Shiv! — As cinco falaram em um coro e riram, tentei ao menos abrir um sorriso, mas não deu certo.

— Oi gente: — Aceno tentando me animar.

— O que aconteceu amiga? — Sofya pergunta com um olhar preocupado sob mim.

— Estava chorando? — Hina questiona, também preocupada.

— Aconteceu algo entre Bailey e você? — Sina pergunta tocando em minha ferida.

Não é culpa dele, mas de alguma forma não vamos mais ficar juntos

* * *

Fiquei por pelo menos uma hora contando tudo o que aconteceu pra elas, voltando à chorar, que para mim já faz parte da rotina.

Contei como foi a noite com Bailey, a nossa quase primeira vez juntos, o quanto ele me tratou bem e que iria fazer embora sem ao menos dar uma explicação para ele.

Elas tentaram me ajudar com palavras confrontantes, falando que tudo iria passar é que ficaríamos juntos, enquanto eu só sabia me derramar em lágrimas.

Me despedi delas ainda chorando, desliguei o notebook notando que meu celular não para de vibrar ao meu lado.

Peguei o mesmo vendo a foto de Bailey na tela, meu dedo vai em direção ao botão verde, mas ligeiramente e automaticamente ele foi em direção ao botão vermelho.

Ligação rejeitada...

Me levantei do chão frio, coloquei um moletom que Bailey me deu e uma calça, logo saindo para o aeroporto.

O nosso vôo é em cinquenta minutos, infelizmente chegaremos à tempo.

* * *

3:00pm

Fizemos tudo o que tínhamos que fazer quando chegamos no aeroporto e depois nos sentamos em frente ao nosso portão de embarque.

— Está tudo bem? — O homem ao meu lado pergunta como se nada tivesse acontecido.

— Ah, está tudo ótimo. — Respondo com ironia. — Até porque eu estou maravilhosamente bem sendo separada do homem que eu amo! — Ironizo.

Prometo a mim mesma de que quando chegar a Índia iria explicar tudo o que aconteceu.

Não quero que Bailey fique irritado ou magoado comigo.

Estou sem rumo, não vai ser a mesma coisa sem ele por perto.

Preciso dele perto!

Como vou fazer isso?

🦋

* * *

🧸

Shivani me ignorou a noite inteira, não visualizou minhas mensagens e nem ao menos atendeu minhas ligações que não foram poucas.

Eu liguei mais de sessenta vezes para ela e mandei mais de trinta mensagens.

Eu não entendo!

Porque ela está me ignorando?

Eu fiz alguma coisa de errado e ela não quis me falar?

Será que aconteceu alguma coisa entre seus pais ou entrei ela e o pai?

De qualquer forma eu tentei ligar mais algumas vezes e na última ligação que fiz olhei para tela do celular.

"Ligação rejeitada."

Shivani nunca fez isso comigo antes.

Nesse momento estou sentado em um dos bancos do colégio, apenas esperando a chance vê-la aqui para conversarmos e ela me explicar o que está acontecendo.

As meninas se aproximam de mim, nenhuma delas está com uma cara boa.

Elas devem saber de algo sobre Shivani.

— Oi meninas. — As cumprimento. — Sabem da Shiv? — Questino. — Eu tentei falar com ela a noite inteira, mas ela não me atende e não responde as minhas mensagens.

— Ela... — Sofya e Hina travam.

— Bailey... — Sabina fala tentando me conformar de algo.

— Ela foi embora. — Any fala em um tom baixo e com tristeza.

-Ela foi embora — diz Any em um tom baixo com uma certa tristeza

Shivani foi embora e nem ao menos se despediu de mim?

Como ela pôde fazer isso?

Fiquei me fazendo diversas perguntas e as meninas ainda pareciam esconder algo, isso estava – praticamente – estampado no rosto de Sina.

Estava fitando para o chão tentando entender o porque de ela ter ido embora.

Talvez o pai dela tenha à obrigado.

Eu não sei!

Mas tem que ter algum motivo.

Me sinto completamente sem chão, sem rumo.

Não sei o que fazer.

Eu estava completamente entregue e meu foi puxado com tanta força!

Eu nunca senti tanta dor assim!

A dor de agora não ter quem eu amo aqui!

Eu me sinto completamente sozinho.

🧸

Why Impossible? || Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora