diferente

469 34 88
                                    

P.O.V Sina

Acordo e a primeira coisa que toma conta de minha mente foi a noite anterior, em que ajudei aquela morena, e por mais implicante e reclamona que ela fosse, não posso negar que me chamou certa atenção, seu jeito ácido me causou uma sensação... diferente. E por mais que eu saiba que tenho direito de seguir em frente, meu maior medo é encontrar em uma próxima parceira, exatamente aquilo que sempre me atraiu naquela pessoa... Bom, não é um alguém que eu queira me lembrar.

Vesti a roupa que parecia sempre a mesma, uma saia na altura dos joelhos azul-marinho, com uma regata branca por baixo de um blazer da mesma cor que a saia. Meu cabelo sempre variava com meu humor, ora solto, ora um rabo de cavalo alto, mas como hoje não estava com muita paciência, optei somente por algo mais despojado, passei um produto para conseguí-lo pentear com facilidade, tendo assim um resultado final nos fios, e já na pele, passei somente um corretivo para esconder as olheiras que tomavam conta do meu rosto todas as manhãs, junto de um rímel e um hidratante labial, que deixava o tom dos meus lábios um pouco avermelhados, exatamente do jeito que eu gosto.

Vou em direção ao escritório, não queria me atrasar, o que era quase impossível em meu vocabulário, sempre dei tudo de mim para que isso não acontecesse com frequência, mas às vezes as coisas fogem do controle.

Assim que chego no edifício, após passar em uma cafeteria, diferente da do dia anterior, e comprar meu café, adentrei no elevador do prédio, enquanto organizava meu dia em minha agenda pelo meu celular, apertei no botão que correspondia ao 16° andar, trabalhar no último andar é sem dúvidas uma das piores coisas existentes, sempre tenho que passar em todos os andares até chegar nele, e isso me estressa, sem contar que não é nada prático quando eu estou atrasada, ou seja, todos os dias.

Ao terminar de mexer no celular, o coloco em minha bolsa, e logo lembro que haviam pessoas no elevador. Excelentes modos, Sina!

- Bom dia. - disse enquanto me virava, e logo solto uma risada ao ver quem estava ao meu lado.

- Ah não. - a morena da noite passada me olha desacreditada, agora ela prendia seu cabelo em um rabo de cavalo alto, o que encaixava perfeitamente com os detalhes delicados de seu rosto - Você uma vez na cafeteria ok, segunda vez em frente à um bar, meio suspeito, mas tudo bem, agora no meu trabalho?

- Você também trabalha aqui? - a olho dando um gole no meu café.

- Mentira, não é possível.

- 16° andar, escritório do Lamar Morris.

- 16° andar, escritório da Diarra Sylla.

- Bom dia para vocês também. - um senhor que estava no elevador diz antes de sair, apenas nos entreolhamos e rimos da situação.

- Se eu soubesse que você viria pra cá todas as manhãs, eu teria pedido uma carona na moto.

- Sabe, existem lugares em que eu não vou de moto, e o meu trabalho é um deles, - a olho com um sorriso de lábios - sou mais tradicional sabe? Venho andando mesmo.

- Você tradicional? Está aí uma coisa que eu não esperava - ela sorri, me roubando um sorriso em seguida.

- Acho que o meu forte é ser surpreendente. - dou de ombros sorrindo ao me gabar, bebendo mais um pouco do meu café e a mesma revira os olhos.

- Abaixa a bola, Sina.

- Lembra meu nome, gatinha?

- Sei que você também lembra o meu. - antes que eu pudesse responder, um barulho toma conta do elevador, ele para em uma fração de segundos e tudo fica escuro, sinto Sabina agarrar sua mão em minha blusa, em um ato automático de medo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the proposal | sibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora