Fomos até o clube de jardinagem... O jade como elas disseram era mesmo gato! Então ele nem percebeu que agente tava La e as meninas piraram e começaram a me empurrar pra perto dele dizendo que eu era a mais corajosa, fizeram eu cair praticamente em cima do menino e saíram correndo do clube me deixando sozinha!
-Ta tudo bem com você?- o Jade logo viu que eu estava La!
-Sim, Sim! –disse me sentando ao lado dele-Você é o Jade?
-Sim...! Como você sabe?
-Me falaram!
-Bem, você chegou em boa hora! Será que você pode me ajudar a plantar umas violetas?
-Claro...!
-Em troca faço uma coisa pra você depois!
-Como quiser!
Ele começou a dizer o que era pra eu fazer, foi legal ajudar o Jade! Ele é muito lindo, e o jeito que ele me olhava, ficava até sem graça!
-Acabamos!-disse enquanto ele me fitava
-Sim... Agora eu vou retribuir o favor!
-Como?- eu fiquei meio desconfiada!
-Sabe, eu consigo adivinhar as flores preferidas das pessoas, só pelo olhar delas!
-Como assim, que estranho!
-É serio, duvida?
-Duvido sim... E muito!
-Quer aposta?
-Claro... O que eu ganho?
-Ta muito confiante neh? Depois agente resolve isso! Me olha!- Ele pegou no meu queixo e virou meu rosto para bem perto do dele! Ta.... Eu fiquei vermelha!
-Já sei!- ele disse se levantando
Ele foi na parte de Rosas e pegou duas, uma branca e uma vermelha!
-Aqui esta!- ele disse me entregando as rosas!
-Ta... Adivinhou, eu gosto de UMA rosa vermelha ou UMA rosa branca! Como você consegue?
-Digamos que, você foi a pessoa mais difícil que eu tentei adivinhar!
-Nossa, ta mais... Quais das duas rosas eu gosto mais?
-Da rosa branca!
-Você é muito bom nisso mesmo! E parece que você ganhou, o que vai querer em troca?
-Bem, sabe... Você é muito bonita, e eu gostei de você! Que tal agente sair um dia desses!?- ele deu um sorriso muito fofo que não tinha como recusar! Arranjei um paquera! OMG!
-Claro, seria bem legal!
-Então me dá o seu numero pra gente combinar!-ele disse tirando o seu celular de um dos bolsos!
-É... 8287-****, Esse é o meu númeee...
Isacara Pov’s On
Eu e a Rosalya empurramos a Lola em cima do Jade e saímos correndo! Pelo jeito ela ficou La com ele! Nós duas somos duas loucas! Enfim, passaram 15 minutos que saímos de La! Andamos o Colégio todo e acabamos de encontrar o Castiel e o Lysandre na escadaria!
Castiel Pov’s On
Lysandre e eu fomos conversar na escadaria !
-O que você quis dizer com tempo?-perguntei para o Ly que se sentava na escada
-Que, hoje é o terceiro dia da nossa aposta... Lembra?
-Claro que eu lembro... To armando algumas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca...! [Em Ajuste]
Fanfiction1 lugar em Fanfic de amor doce! A melhor! Uma adolescente de 15 anos... Matura e imatura. Ela pensa saber tudo sobre o amor. Só que ela se engana... Além da relação ruim com seu pai. Sua mãe morreu, mas ela herdou esse talento todo que ela tem da p...