Capítulo 53

5.6K 370 551
                                    

Meu biquini era azul marinho. Quando chegamos na praia, queria me jogar na água.

- Lola, levanta os braços! - Castiel pediu

- Pra que? - perguntei achando estranho

- Levanta logo. - ele disse

- Ta, ta bom! - levantei

Rapidamente ele pegou a toalha dele e me cobriu.

- Assim ta bem melhor. - ele disse

Nathaniel e Myra riam.

- Hahaha! - eu fiz risada forçada

- Trate de não tirar essa toalha. - ele terminou

Olhei em volta. Havia uns garotos gatinhos por perto.

- Gostei da sua ideia Castiel... Myra... Toma essa toalha. - Nathaniel disse

Passaram umas garotas que não eram feias... Não mesmo. Elas tavam olhando pro Castiel. Peguei a minha toalha e joguei nele, que estava só com uma bermuda.

- É bom você se cobrir com essa toalha também. - eu disse braba

-----------

O resto da semana foi legal. Fomos no Pão de Açúcar. No Forte do Castelo. Em outras praias. Visitamos tudo. Castelos, igrejas, Motanhas. Os dias passaram muito rápido. 4. 4 dias era a única coisa que eu tinha. E já estavamos em Niteroi, em uma casa de frente pra praia que o Leigh alugou por 7 dias. Eu estava na praia, anciosa pelo dia 15. Não sei se todos vão entender o quanto é importante pra mim recuperar o tempo perdido com ela. Ja tava escurecendo. Voltei pra casa e encontro o Castiel sentado no chão da sala, com a costa encostada no sofá jogando futebol pelo Play 4. O cabelo dele tava meio bagunçado.

- Cadê todos? - eu perguntei me aproximando lentamente.

- Foram jantar fora! - ele disse

- Poxa... Queria ter ido!

Ele não tirava os olhos da TV. Sentei no chão ao lado dele.

- Sabe... Aqui é legal... Mas acho que agora fiquei entediada. - eu disse

- Por isso eu estou jogando. - ele disse ainda com os olhos na TV

Mas eu não to... Se ele não ta vendo... Pois que veja. A coisa mais chata é olhar as pessoas jogarem... Puxei o controle da mão dele e sai correndo.

- Hey!- ele disse e se levantou atrás de mim.

Ele gritava pra eu devolver o contrele, mas eu ria e corria. Fui pra cozinha e ele ia atrás de mim. Fui pro quarto, subi em cima da cama. E ele subiu também.

- Me da esse controle Lola. - ele.dizia gostando da brincadeira também.

Ele segurou meus dois braços, mas eu puxei de volta. Me desiquilibrei, segurei no braço dele com a mão livre que eu tinha pra não cair, mas não teve jeito, só serviu pra ele cair também, em cima de mim. Mas ele é forte, então não se espatifou em cima de mim. Hahahah Ficou... Estranho. Nossas respiraçoes estavam ofegantes. Olhos nos olhos. Eu ainda ria um pouco. Eu não podia me mexer. Ele se aproximou devagar, e me deu o primeiro beijo em toda a viagem. Foi um beijo suave, e rápido. Que me fez querer mais um. Soltei o controle, e trouxe ele mais pra perto pela nuca, começando mais um beijo. Foi tão doce. Tão suave. E quando o folego acabou, peguei o controle de novo, empurrei ele e corri rindo triunfante.

- Você... Com essa carinha... - ele dizia dramático enquanto corria atrás de mim- Me enganou...

- Não fiz nada... - eu disse correndo pra cozinha

Cala essa boca...! [Em Ajuste]Onde histórias criam vida. Descubra agora