- Você disse que eu precisava de uma namorada! To arranjando uma!
- Hey! Eu não! Vai arranjar outra!
- Ela ta vindo pra ca. Você é a única que pode fazer isso!
- Não Castiel!
- Sim! - ele disse pegando na minha mão- Me ajuda!- depois me puxou pra mais perto dele
Foi quando a tal menina chegou! E agora eu sei de onde eu conheço ela!
- Ora ora! Quem esta aqui! - disse ela olhando pro Castiel e depois olhando pra mim dos pés a cabeça.
- Ahhh, eu te conheço! - eu disse animada - Você tem uma banda, até abriu o show de uma banda que eu gosto muito!- eu disse e Castiel me cutucou... tipo... não é pra eu elogiar. OK entao!
- Hum... Quer um autografo? - ela disse
- Não! Foi por isso que eu fui embora do show... não aguentei ouvir suas músicas...- eu disse com uma leve cara de nojo, e ela me olhou com desprezo!
Enquanto isso eu to segurando a mao do Castiel... Bate um nervosismo, eu não consigo segurar por muito tempo.
Ela olhou pro Castiel
- Sentiu saudades Castiel? - ela disse
- De quem?- ele disse não se importando com ela e olhando pra mim com um olhar de hipnotizado.
Meu Deus... ele ta levando isso a serio.
- De mim! - ela disse quase gritando.
- An?- ele disse olhando pra ela.
- Castiel! Sou eu! Debrah! - ela disse
- Atah! Oi!- ele disse sem da importância.
- Eu vou estudar aqui agora! Vamos ficar perto um do outro.- ela disse com empolgação.
- Ah! Olha o Nathaniel ali! - ele disse apontando pro Nath! - vocês podem ficar
juntos a vida toda agora! - ele disse e depois voltou a olhar pra mim.
- Eu to falando de você e de mim! Não se lembra mais do verão passado? - ela disse
- Não sei do que você ta falando.- ele disse olhando ainda pra mim.
Eu olhei pra ele, e fiquei vermelha... Ele quis rir de mim mas disfarçou!
- De quando a gente...
- Legal que você vai estudar aqui agora! Mas eu to ocupado aqui.. Não ta vendo?- ele disse irritado apontando pra mim- Foi bom te rever. Vamos amor! - ele disse me puxando pro corredor da escola.
Quando chegamos no corredor eu soltei a mão dele bem rápido! E ai comecei a rir!
- Amor! - eu ria mais e mais
- Queria que eu te chamasse como? - ele disse
- Definitivamente eu não posso fazer isso Castiel.- eu disse tentando ficar seria.
- Não! Você vai fazer! É a única que pode fazer.
- Por que? Tem tantas meninas afim de você! Pega qualquer uma.
- Não! Por que depois que a Debrah for embora eu vou ter que terminar com elas. E se for de mentira, não vou magoar o coração de ninguém. E você é perfeita, por que você AINDA não se apaixonou por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca...! [Em Ajuste]
Fanfiction1 lugar em Fanfic de amor doce! A melhor! Uma adolescente de 15 anos... Matura e imatura. Ela pensa saber tudo sobre o amor. Só que ela se engana... Além da relação ruim com seu pai. Sua mãe morreu, mas ela herdou esse talento todo que ela tem da p...