Pervertida

7.1K 508 690
                                    


- Então Nathaniel, sabe... Foi tudo um grande mal entendido. - eu disse enquanto andávamos- Não queria ter que te dizer isso mas, sua irmã não é quem você pensa que é.

- Eu não entendo.. Ela não mostra ser assim em casa, perto de mim.

- A sua irma gosta do Castiel, por isso implicou comigo. Qual quer pessoa que ela vê e se sente ameaçada... Ela "ataca". Não quer perder de jeito nenhum. Por isso que quando o Castiel não ligou pra ela por causa de mim, ficou furiosa.

- Mas o Castiel não é uma boa companhia!

- É só isso que você sabe dizer? Que o Castiel não presta? Só por que ele mata aulas, escuta rock e não ta nem ai? Tem algo mais! por que você não gosta dele? Por que não são amigos?

- É uma longa historia... Muitas coisas aconteceram no passado.. Vou te poupar de saber essas coisas, e quanto a minha irmã, eu acredito em você, já aconteceram muitas coisas estranhas na qual algumas pessoas acusavam ela.. E eu sempre a defendi. Vou passar a ficar mais de olho nela.

- Legal você ter compreendido, serio! - eu disse

Ele deu um sorriso lindo, andamos um pouco em silencio... 

- Vai na festa da Rosa?- ele perguntou 

- Acho que sim! Provavelmente.

- Hum. - Estávamos chegando em minha casa

- Bem aqui. Obrigada por me acompanhar.- eu disse e fui entrando

- Te vejo na festa da Rosa- ele disse

- OK, ate mais.- eu disse e fui entrando.
Castiel Pov's On 

Fui seguindo eles... até a casa da Lola, nada demais aconteceu, nem perto ele chegou dela. hum.... Ainda bem.. não quero que Nathaniel nem toque nela. Não confio nele nem nunca confiarei. Depois de tantas coisas que aconteceram. enfim. Lola entrou na casa dela. Eu to aqui fora. Vou pra casa, tomar um banho. E botar meu plano em ação. 

Agora que ta tudo pronto, são umas 19:30, vou mandar um zapzap pra Lola. 

WhatsApp:

Eu: Hey, ta com tédio?- 19:30

Lola: Claro, com você vindo falar comigo!- 19:35

*Ela demorou 5 min pra responder :'(*

Eu: Vou ignorar sua gentileza comigo. Ta afim de ver uns filmes hoje!? -19:36

Lola: Claro! Obrigada pela ideia. Tchau!-19:40

**

Eu: Para de graça Lola, aqui em casa já ta até pronta a pipoca. Vem pra cá. To te esperando. - 19:41

Lola: Ta, vou ligar pro Jade vir me buscar e podemos ver os filmes. - 19:42

* Garota difícil... hum... mas ela vai aprender com isso.. nada que o ciumes também não resolva.*

Eu: Pode sim. - 19:45

Lola: Convida o Lysandre, e eu convido a Isacara.. ai todos nós ficaremos em pares. -19:46

*Todos? Tem certeza?*

Eu: Ta bom... quer dizer que a Isacara é afim do Lysandre? - 19:47

Lola: Só você e ele que não perceberam. -19:49

Eu: Ta legal... To esperando vocês. Flw. 19:50

Não acredito que ela vai convidar o Jade... Mas.. ela vai ver... Se ela acha que vou ficar sem par.. TA MUITO ENGANADA. Sempre tenho as minhas gatas de emergência. 
Lola Pov's On 

kkkkkkkkk... Castiel me chamando pra ver filme na casa dele.. se ele acha que eu ia sozinha... ta enganada.  hauahuaha nem vou chamar o Jade.. só queria ver o que ele ia falar. Hauahauahua Bem... vamo lá... chamei a Isacara... mas como o esperado ela não vai poder ir. Então.. só resta eu, o Castiel e o Ly. Claro.. tinha que ter o Ly... heehehehehehe

Coloquei uma calça jeans azul , uma blusa de gola verde escura e um All star comum preto. Sai de casa e fui em direção a casa do Castiel. Cheguei lá depois de 10 min andando. Apertei a campainha. Quando o Lysandre aparece do meu lado. 

-Olá Lola-chan!- ele disse com uma cara de pervertido.

- Hu-hu... Oi.- eu respondi um pouco assustada

Castiel abre a porta.

- Oi Lola, não esperava te ver o com o Lysandre, mas sim com o Jade.- ele disse passando a mão no cabelo

- Ah, é-é que o Jade não vai vim. - disse rapidamente e Castiel fez uma cara de confuso

- C-como assim Lola, você disse que ele vinha.- Castiel e estava com uma cara de confuso e desesperado. 

Enquanto isso Lysandre só nos observava calado.

-Que barulho é esse Cast-kun?- aparece uma menina que abraça o Castiel por trás. - Uhh, então esses são seus amigos? Muito Prazer, eu sou Minori. 

Enquanto isso o Castiel ainda tava com a mesma cara, como se tivesse feito tudo errado, assustado, decepcionado, uma mistura de caras.. E eu estou meio que de boca aberta. 

- Prazer Minori. Eu sou Lysandre.- disse Lysandre naturalmente, como ele consegue ser tão fofo? Ops.. parando por aqui.

- Prazer, sou Lola.- levantei a mao acenando... com uma cara maligna. 

- A Minori já estava de saída. Não é mesmo Minori? - disse Castiel

- Hum, não, por que tao cedo, nem começamos ainda Cast-kun- meu Deus, outra pervertida, ela disse isso e deu um beijo no Castiel. 

Lysandre pega minha mão, e me puxa pra dentro da casa. E depois solta minha mão. O Lysandre por alguma razão esta diferente hoje.

Coloco minha bolsa no sofá, e Lysandre senta nele.  Castiel vira e Minori passa com um sorriso pra cozinha.

- P-parece que Minori vai ficar.- Castiel diz todo sem graça.

Cala essa boca...! [Em Ajuste]Onde histórias criam vida. Descubra agora