poderia estar matando poderia estar roubando mais estou apenas pedindo seu voto pessoinha sagrada que vai ler essa fic🤡🔫
✨Oi guinhos turu bom espero que sim bom ep de hoje vai ter hot então se preparem "sagradas*(os) beijinhos✨
_
★🌻Hobi:Tae EU não tô muito afim hoje Naum podemos fazer isso amanhã?
★tae:a não hobi eu tô com muita vontade agora,por favor vanmos fazer agora.
★🌻Hobi:a não Taehyang eu não tô afim colabora comigo hoje.
★tae: colabora vc comigo hoseok.
★🌻Hobi:a naum→fala se virando pro lado oposto de Taehyang.
★tae:Hobi por favor!→diz chegando mais perto de hoseok na cama.
★🌻Hobi:desencosta Taehyang!
★tae: não tô afim naum→fala abraçando hosoek por trás.
★🌻Hobi: Taehyang para com isso vanmos dormir amanhã nos fazemos isso quando chegarmos no hotel que o jimim alugou.
★tae:a não eu quero agora hoseok por favor hobi-chy!
★🌻Hobi:tá tá bom Taehyang aff!→fala SE virando para Taehyang.
★tae:Sério?!
★🌻hobi:SIM mais vanmos fazer isso logo antes que eu desista.
★tae: então tá.→diz se aproximando de hoseok e começando um beijo quente calmo mais ao mesmo tempo nessecitado...
★Logo depois ambos vigu o casal hoseok e Taehyang separam o beijo por falta de ar.....
★logo Taehyang se levanta ficando por sima de hoseok,e começou a dar leves chupões em seu pescoço,que fazia o mesmo vugo hoseok dar pequenos gemidos de prazer...
★🌻Hobi:Taehyang→o chama manhoso.
★tae:oi bebê.
★🌻Hobi:fode o seu hobi por favor tae tae!
★tae:pedi de novo pro tae tae.
★🌻Hobi:Tae tae fode seu Hobi por favor!.
★tae:agora sim o Tae tae vai te foder bem gostoso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐜𝐮𝐛𝐮𝐬[𝐒𝐮𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧]🏳️🌈
Fanfic🏳️🌈𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐨̃𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬, 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐄𝐏𝐒 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 +𝟏𝟖 𝐬𝐞...