✨🦋 regras do jogo🦋✨

555 23 5
                                    

Você gosta de assustar eu e meus amigos não é?

Yg:talvez oque você acha princesa?

Jn:eu não gosto que me chame de princesa seu idiota!

Yg:perguntei agulma coisa?

Jn:...

Yg:quer saber nos vemos mais tarde na hora do jogo-yoongi se próxima beijando os lábios de jin que logo o empurra.

Jn:oque pensa que tá fazendo seu desgraçado?!

Yg:te beijando ué até logo gracinha-fala sumindo e deixando jin perdido em seus pensamentos.

✨Com Vhope

Jh:q-quem é você?

Jk:a desculpa te assustar bebê
Prazer eu sou o progenitor me chame de Jungkook.

Th: progenitor que porra e essa mano?

Jk: você irá descobri logo,a enclusive o primeiro será seu amiguinho aí.

Jh:como assim do que você tá falando em!?

Jk: ué bebê o primeiro que eu vou comer vai ser você.

Th:tá loco e cara ele e meu namorado seu idiota!

Jk:sim sim...estou Loko pra comer ele e....a me desculpa mais as regras do jogo são essas não importa se ele e seu namorado ou não bobinho.

Jh:regra do jogo que jogo?

Jk: você irá descobri-se aproxima de Jung e lê dá um selinho que faz Taehyang ficar com raiva.

Th: você beijou o meu namorado!?

Jk:sim tá cego por acaso meu bem-fala sumindo dali

Jh:que porra foi essa que aconteceu?!

Th: eu não sei mais isso é estranho hoseok.

Jh:precisamos saber o que tá acontecendo urgentemente vai que esses caras são piscopatas!

Th:vamos falar com o jin vem-fala puxando hoseok pra fora do quarto e indo em direção ao quero de jin logo entre do nele
Vendo jin estático com a mão na boca...

Th:oque ouve jin?

Jn:o garoto de mais sedo veio aqui e falou coisas estranhas pra mim depois me beijou e sumiu.

Jh:pera quê?!

Jn:eu acho que eu estou ficando louco gente!

Th: não você não está nos também vimos outro ele nos falou sobre uma tau regra do jogo beijou o hoseok e sumiu ele Também disse que era um tal de progenitor eu não entendi porra nenhuma.

Jm: só uma coisa precisamos sair daqui!-jimin entra no quarto assustado.

✨🦋Contínua....

𝐈𝐧𝐜𝐮𝐛𝐮𝐬[𝐒𝐮𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧]🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora