✨Poderia está matando poderia está roubando mais estou apenas pedindo seu voto pessoainha pura que vai ler.★HOSEOK VEM AQUI !!→chama jin o garoto vugo hoseok que estava na sala.
★HOSEOK caminha até o cômodo que Jin estava no caso o quarto.
⭐
★Hobi:oi jin pra Que vc me chamou?
★Jin:a oi hobi bom eu te chamei aqui para te dizer que vamos sair para um lugar que o jimim viu na internet ele disse que e um lugar bonito nós vamos ficar em um hotel então arrume suas coisas vamos "partir" amanhã.→diz o mais velho já terminando de arrumar sua bolsa e do jimim que estava fora junto com Taehyang.
★Hobi:mais o Taehyang sabe que nós vanmos sair pra esse tal lugar?
★Jin:sim ele está com o jimim comprando agulmas coisas no mercado que vanmos precisar.
Hobi:hum entendi então eu vou arrumar minhas coisa-hobi ia sair do quarto de jin...mais foi interrompido ao ouvir a voz do jin o chamar novamente.
⭐
Jin:hobi espera aí!
⭐
Hobi:Que foi jin!
Jin: Taehyang perguntou se poderia arrumar a bolsa dele caso não dê tempo de ele arrumar.Hobi:tá eu vou arrumar a bolsa desse folgado.-fala se retirando do cômodo vugo quarto do jin.
1 hora e meia depois jimim e Taehyang chegam do mercado e tinham várias sacolas em suas mãos....
Taehyang:hobi vem aqui me ajudar!!!-fala entrando pela porta primeiro com 5 sacolas em suas mãos...
Hobi:Meu Deus não posso nem ficar em paz um minuto Taehyang tudo vc quer que eu Fassa AFF...-fala pegando duas sacolas da mão de Taehyang.
Taehyang:pega mais uma hoseok.-fala estendendo o braço com mais uma sacola em mão com intenção de fazer hoseok pegar.
Hobi:deixa de ser folgado tae pela mor de deus-fala indo em direção a cozinha onde seokji-"ny" estava fazendo a janta para os seus "filhotes"
★Hobi:Pronto omma as compras estão aqui.-diz indo em direção ao seu quarto vugo tanbem quarto do seu namorado Taehyang.
Jin:ei calma hobi pra que a pressa hum?
★Hobi:e porque eu quero ver dorama hyang.
Jin:a entendi hoseok mais enfim cadê o jimim e o teu namorado em?
★Hobi: não sei devem tar se comendo talvez.-fala "ironizando".
★Jin:hobi vc está com raiva do Taehyang?
★Hobi:naum só não quero falar com ele hoje.
★Jon:vcs não podem ir a viagem inteira brigados hoseok.
★Hobi:podemos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐜𝐮𝐛𝐮𝐬[𝐒𝐮𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧]🏳️🌈
Fanfic🏳️🌈𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐨̃𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬, 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐄𝐏𝐒 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 +𝟏𝟖 𝐬𝐞...