✨o hotel✨

700 35 2
                                    

✨🦋★Eu poderia está matando ou está roubando mais estou apenas pedindo seu voto minha(u) consagrada(o)★🦋✨

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
★Tia min on/autora★
Apor chegaram mais perto do hotel viram que avia muitas rosas vermelhas em torno dele
Era muito bonito mais quando avistaram o hotel já não parecia mais tão bonito quanto as rosas que estavam em torno dele....

★O hotel era todo branco mais tinha manchas de sujeira tinha curvar e detalhes antigos e também muitas rachaduras por todo lado das paredes esternas que avia no hotel★

Hobi:jente EU não vou entrar aí não vai que esse hotel desmorona em cima da jente.

Tae:isso não vai acontecer hoseok.

Hobi:Como e Que vc deve em Taehyang?

Tae:affs olha vanmos logo entrar porque eu quero guardar minha coisas e ir conhecer o lugar.

★em seguida os garotos entram no hotel e deparam com uma decoração meio rústica dos anos 70 Logo quiz o que a vista da recepção um homem com cabelos negros alto pele branca e olhos pretos muito escuros mas tinha um pouco de brilho Kim seokjin logo fala com homem que estava o encarando.

Jin:Oi eu sou o que você quiser meu amigo Parque de mim fez uma reserva aqui nesse hotel eu queria saber qual era o número dos nossos quartos.

???: Ah sim senhor bom como é o nome mesmo do seu amigo→falou entrando em uma página do computador que estava a sua frente não combinava com uma decoração rústica do hotel parecia bem moderno.

Jin: o nome dele é park jimim.

???: Ah sim ele fez sim uma reserva aqui bom o número do quarto de vocês você pode me falar o nome de deles? porque senão eu vou ficar em desordem aqui e eu preciso anotar tudo na ficha do computador.

Jin: Ah sim posso bom aquele ali de cabelo preto meio ondulado é o Kim Taehyang, o baixinho de cabelo loiro é o park jimim, o de cabelos castanhos também meu encaracolado e que tá usando uma lente meio azulada no olho é o Jung hoseok.

???: Ok bom Me desculpa a pergunta mais Kim Taehyang e Jung hoseok são um casal?

Jin: sim eles dois são um casal.

???: ah ok eu tinha que confirmar aqui porque seu amigo pediu um quarto de casal então eu tinha que colocar na ficha Como disse antes.

Jin: Tudo bem não tem problema.

???: Bom o quarto do casal é o número 126 se quiser pode pegar o elevador para subir o seu é o número 123 e o número do seu amigo que reservou os quartos é o número 200.

Jin:Ok muito obrigada bom será que a gente poderia deixar nossas bolsas aqui¿ não temos muitas coisas a gente só vai ir conhecer o local e depois a gente volta aí a gente vai para os quartos.

???:Ok tudo bem vocês podem ir quando eu voltar vou dar a chave dos quartos de vocês Bom passeio.

Jin: Ok muito obrigada vamos gente eu já peguei o número dos nossos quartos quando a gente voltar a gente pega nossas bolsas e a gente vai descansar.

Hobi: ai Graças a Deus não tava aguentando mais esperar.

Tae: aí hobi Para de reclamar você tá na minhas costas eu que devia tá reclamando.

Jimin:parem de briga meninos agora vamos logo antes que eu perca a paciência com vocês.

★logo o grupo dos quatros meninos foram fazer o passeio para conhecer o local enquanto isso dentro do hotel....

???: Meninos já tá na hora de vocês aparecerem!!

???: Que que é pai pelo amor de lucifer eu tava dormindo!!

???:isso já não é novidade né min yoongi você só dorme enquanto nós não temos "visitas".

Yoongi: então quer dizer que nós temos "visitas" papai?→fala com tom de malícia.

Jungkook: Nossa faz tanto tempo que a gente não tem "visitas".

Namjoon: pelo amor de lucifer né jungkook agente teve "visita semana passada.

Jugnkook: tá querido mas para mim isso já é muito tempo.

???: Calem a merda da boca de vocês, eu quero que vocês joguem as as bolsas que estão com as roupas deles...,na verdade quemem.

Yoongi:Nossa chamou a gente só para isso você poderia muito bem queimar as bolsas deles.

Namjoon: deixa de frescura vamos logo queima as bolsas...

𝐈𝐧𝐜𝐮𝐛𝐮𝐬[𝐒𝐮𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧]🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora