Moon Jaesung is Moon Byulyi

20 4 0
                                    

Jaesung estava reunido com seus funcionários em seu restaurante, haviam acabado de terminar mais um turno e estavam bebendo, aproveitando mais uma bela noite após um dia de trabalho exaustivo, porém produtivo.

Estavam felizes, até uma mulher, com roupas pretas, óculos escuros e um lenço cobrindo sua face, entra no local.

Nenhum deles a reconhecia, ou conhecia, menos Jaesung, que a conhecia de longa data, assim que a viu, seu sorriso se desfez.

Chamou ela à seu escritório, enquanto os outros homens os olhavam confusos.

Ela se sentou no pequeno sofá, do escritório, enquanto ele ficava de pé, a sua frente, de costas pra ela.

- O que veio fazer aqui, após dois anos sem nos vermos? - Ele disse de braços cruzados. - Foi só ficar famosa, e não olha mais na minha cara?

- Eu... Sinto muito... - Ela lamentou, bem baixinho. - A culpa não é minha... Eric não me deixava sair, apenas para trabalhar.

- Aquele filho da mãe... ainda bem que vocês se divorciaram, não?

- Si-sim... Mas, ele está acabando com a minha carreira... Você não viu as notícias? - Ela dizia com a voz trêmula.

- Eu vi, não acreditei, você não seria capaz de traí-lo, muito menos com aquele ator, mas, eu já te desconhecia, então, talvez seja verdade.

Ela começou a chorar, ainda não descia lágrimas de seus olhos, mas eles estavam marejados.

- Por favor... - Ela pediu. - O dono da minha empresa trabalha para o Eric, eu preciso ficar calada sobre esse assunto, por favor, me ajude a melhorar minha imagem, eu não fiz nada disso, eu preciso alimentar minhas filhas, ou elas podem ser tiradas de mim. Eu não quero perder a guarda das minhas filhas, por favor, Jae...

Ele se comoveu, não conseguia ficar sério com a situação.

- Eu vou te ajudar, mas... É pelas meninas, eu jurei que nunca ia levantar meus punhos de novo, quando saí da cadeia, trabalhei muito pra conseguir abrir meu restaurante. - Ele olhou nos olhos dela. - Eu não posso voltar pra lá, Yongsun... Muito menos morrer...

- Está bem, obrigada. - Ela o abraçou com força.

//

"VAMOS, IDIOTA! CONFESSE!"

"Sim, eu fui pago pelo Eric Nam pra fingir ser o amante de Kim Yongsun! Me deixe ir, por favor!"

"Vá, idiota. E NÃO MEXA COM ELA NOVAMENTE!"

Jaesung desligou o gravador, e o deu para Yongsun.

- Está aí, a sua confissão. - Ele se virou para ir embora, mas ela o abraçou por trás. - Me deixe... Só quero que saiba que eu nunca te odiei... Só, quero voltar pra casa e fingir que nada aconteceu.

- Obrigada por tudo... É tão bom ouvir que você não me odeia...

Ele se emocionou, se virou e retribuiu o abraço, porém, eles viram um flash de câmera, e assim que Jaesung olhou para trás, viu um homem correndo com uma câmera em mãos e correu atrás dele.

- EI! EI! SEU BASTARDO! VOLTE AQUI!

Já estava a uma distância enorme de onde tinha saído, quando seguiu o homem até um beco sem saída.

Estava muito escuro, não conseguia enxergar muito bem, viu a silhueta de um homem e começou a gritar, chamando a atenção, tinha quase certeza que não era o mesmo homem que estava perseguindo.

A única coisa que ele lembra, era da arma apontada para sua cabeça.

Please, Come Back My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora