Hoje de manha acordei com meu celular tocando e o numero que me ligava era estranho,fui atender e a ligação caiu mas nem retornei,se fosse importante a pessoa ligaria novamente!fui me lavar e tomar café.
-Bom dia,mae!
-Já to indo para o trabalho filha.
-okay,tenha um bom dia!!
Minha mae sempre se atraza para ir trabalhar e sai correndo de carro todos os dias,ela tem medo do patrão dela diminuir o salário.
-não desgruda nunca desse notebook em garota.!
-A sai daqui nycolas,vai pro seu quarto okay.
-tabom,tabom só vim pegar um copo de agua e já vou subir.
Nycolas é meu irmão mais novo ele tem 15 anos e se acha mais esperto que eu,bom eu tenho 17 anos e me chamo Lena,acho que tenho pouco mais de raciocínio que ele.
-Meus amigos vão vir aqui em casa hoje de tarde,então por favor não estrague tudo.
-Ai Nico eu vou na casa da Juh daqui a pouco não se preocupe não vou estar aqui pra estragar o seu dia.
-Se tem ideia do que você tah fazendo Lena?
-An?
-Ai nada,vai logo na casa da sua amiguinha e me decha vai.
Já arrumada eu resolvi mandar uma mensagem para minha mae avizando que vou na casa da Júlia e que os amigos gatos do Nico estao vindo aqui.
Alguem bateu na porta,e eu fui atender é claro,por que o Nicolas não sai daquele quarto,enquanto eu descia as escadas meu celular tocou dentro da bolsa,mas eu nem me preocupei em pegalo.Abri a porta e eram os amigos do Nico.
-oii gata!-nossa que linda você ta hoje-uauu
Eles são acostumados em ficar me elogiando assim,o problema é o ciumes que o nycolas tem,só não sei se é ciume dos amigos ou ciumes de mim.
-Entrem o Nico esta lá em cima,se divirtam!
Ao chegar na casa da Julia contei sobre os amigos do Nico e falei que achava eles lindos.
Seu irmão sempre diz que vc estraga tudo quando os amigos dele estam la!
-por que os amigos dele me acham gostosa nao tenho culpa de ser irresistível!.
Julia deu risada e me ofereceu um café e um pedaço de bolo eu recusei por que ja tinha tomado café ela sentou-se na mesa e começou a me contar sobre seu es e me contou que estava gostando do meu irmão!!!
-ééécaa Juh,justo do meu irmão?vi e é muito gata pra ele.
-A gente não escolhe por quem se apaixona amiga,mas me diz,de quem você tah gostando?
-Eeu?
Julia é minha melhor amiga e sabe tudo sobre mim,inclusive de que eu não gosto de ninguém mas ela ensiste em dizer que eu gosto do Johnny Smoldner da nossa sala mas eu acho ele um galinha.
-Eu sei de quem você gosta nao precisa esconder Lena.
-Ai Julia chega.Tenho uma coisa para te contar.
-Então conta ne.
-Recebi uma ligação hoje de manha de um numero que eu não conheço,estou curiosa pra saber quem é!!
-Você ligou de volta?
-Não ne julia.
-Então me da seu celular pra mim retornar
-Não você ta loca,vai saber quem é.
-aii Lena tem otra chamada perdida do mesmo numero olha.
-Deve ter sido quando eu estava descendo a escada para abrir a porta pros amigos do Nico.
-Aiin amiga decha eu retorna?
-Tabom,mas é rapidinho.
-aiiii ta bom,te adoro!!
-vai logo Juh antes que eu desista.
-tabom.
Apezar da julia ser minha melhor amiga ela é muito curiosa e é mais corajosa que eu.
-alô?
-??
-voce ligou pra minha amiga duas vezes hoje!!o que voce quer?
-se eu liguei pra sua amiga é por que eu quero falar com ela ne querida.
Tu tu tu tu tu tu tu
-quem era Julia?
-que estupida desligou na minha cara.
-era menina?
-era sim Lena disse que queria falar com voce!!
-Ain nossa,agora que eu não atendo.
-Para de ser boba,se ela ligar de novo você atende,a menina não vai te comer pelo celular ne Lena.
Depois de umas 6:00 horas da tarde eu voltei pra casa e fiz janta,is amigos de Nico jantaram e foram embora,minha mae chegou 10:30 da noite em casa,essas horas Nico já estava dormindo e eu fui esquentar a janta para a mae comer,depois de jantar ela foi dormir,eu lavei a loça e fui dormir também.
Bem acho q durmi ate umas 05:00 da manha e acodei com alguem batendo na porta,quando abri a porta Julia estava ajoelhada no chão com os cabelos despenteados,os olhos entre-abetos e a boca aberta, eu me desesperei e tentei socorre-la,ela pegou minhas maos e colocou em cima de sua perna dizendo
-Foi Sophie e Kevin!
Depois de falar isso ela fechou os olhos e desmaiou,foi horrível,eu chamei a ambulancia e minha mae acordou para ir comigo no hospital ver como ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobreviventes
Nonfiksia historia sobre dois adolescentes que acordaram depois de uma grande tragedia e percebem que são os únicos que sobrevivem ha grande tempestade!!