reasons to smile pt.2

144 18 1
                                    

As luzes da cidade durante a noite são as melhores na minha opinião. Sempre serão a minha parte preferida durante uma viajem de carro, sem restrições. Tudo brilhando em sons baixos da cidade... é incrível e minha opinião sobre isso nunca vai mudar.

Depois que o bolo de chocolate e baunilha de Seokjin acabou e todos pareciam estar prontos para irmos, Jungkook me entregou um peandrive e disse que era o presente de todos eles juntos mas especialmente o seu presente, mas que eu deveria ver quando não estivese me sentindo bem e precisasse de apoio mesmo não querendo pedi-lo. Sem questionamentos agradeci, guardei no quarto e fomos pro estacionamento.

E falta pouco para chegarmos a casa dos meus pais agora depois dessas longas três horas de viajem. Quase todos acabaram dormindo durante o caminho, e os únicos que sobreviveram acordados foram Hoseok, Seokjin e a mim. Jung por estar muito ansioso em conhecer meus pais, eu por estar dirigindo já que Namjoon ficou com muito sono e o mais velho por não conseguir dormir durante viajens de carro.

Tudo correndo bem como o esperado: os dois Kim's mais novos no banco do fundo dormindo encostados em cada janela; Jeon e Park dormindo com as cabeças escostadas; o Jung mexendo no celular enquanto tentava pegar no sono com os fones de ouvido e o mais velho do meu lado cantando baixo a música que tocava no rádio.

— Jin-ah, pode acordar eles? — Perguntei baixo, olhando o maior por um segundo. — É aquela casa da frente, vamos descer. — Indiquei ao mesmo que grunhiu em confirmação, logo se virando no meio do vão entre os bancos e puxando o fone de ouvido do Jung que o olhou.

— Tenta chamar os dois ali atrás, estamos chegando. Jiminie, Jungkookie~ acordem. — Virou aos outros dois, mexendo com cuidado no joelho dos mais novos enquanto eu estacionava o carro na frente da garragem fechada e olhava pelo canto do retrovisor interno o que acontecia.

Todos aparentemente acordados, o carro estacionado no lugar; tudo certo. Saimos de dentro do automóvel, seguindo até o porta-malas e tirando as mochilas, ouvindo a voz suave e maternal da senhora Min a frente da porta de entrada da casa de cor clara.

— Vocês chegaram! Quanta demora foi essa? Nem faz transito a essas horas. — Ralhou enquanto chegavamos próximos a ela. — Então realmente pintou o cabelo, Yoongi-ah? Tomara que suas tias não se intrometam nisso. — Falou baixo quando eu fui o último a entrar.

— Esse é Jungkook e esse é Hoseok. — Indiquei os dois que a mais velha não tinha reconhecido de primeira vista.

— Oh, eu sei disso, Yoongi-ah. Você fala muito deles, principalmente de você Hoseok-ssi. — Olhou para o moreno enquanto sorria levemente para o mesmo. — Ele é bonito mesmo. — Murmurrou para mim.

— Nós vamos dormir, tudo bem? Onde está meu pai?

— Ele está dormindo lá no quarto com Holly que se apoçuou do meu lado da cama. — Revirou os olhos, seguido caminho a um corredor. — Podem ficar ai ou ir dormir no seu quarto, mas Holly acabou com o colchão antigo e não temos outro, não façam muito barulho. Tenham uma boa noite gartos. E feliz aniversário, meu filho. — Sorriu para todos nós e continuou seu caminho ao fim do corredor.

Sem mais oque dizer pelo sono ainda contagiado em quase todos, ficamos na sala com Hoseok, Taehyung, Seokjin e Jungkook dormindo no chão com os sacos de dormir, Jimin e Namjoon no sofá e eu na poltrona do canto. Um pouco desajeitados, mas tudo bem.

🎹

Acordar nunca foi tão molhado quanto ser recebido com Min Holly lambendo todo o meu rosto e latindo em animação. Não que eu não goste desse carinho que ele tem por mim, mas eu preferiria pular essa parte do dia apenas pelo fato de toda a baba que fica no meu rosto.

Love, Hoseok. [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora