Certo, um breve resumo da primeira semana desse mês:
01.03 - Sábado: sai com Taehyung; encontrei Hoseok em uma lanchonete no centro; sai com Seokjin, Namjoon e Jungkook para ir no cinema e ás dez horas da noite fui comprar kimchi na cantina e beijei Hoseok lá mesmo.
02.03 - Domingo: Jimin, Taehyung e Jungkook apareceram no meu quarto logo de manhã perguntar porque Namjoon apareceu eufórico atrás de todo mundo dizendo que eu e Hoseok voltamos a nos falar; fiz um undercut e pintei o cabelo de verde; voltei para a escola com Hoseok embaixo de um guarda-chuva vermelho e nós nos beijamos em baixo da chuva no terraço da escola.
03.03 - Segunda: Jimin surgiu no meu dormitório as três da manhã para falar sobre coisas do twitter envolvidas com Hoseok; Hoseok disse para ele que gosta de mim e quer ajudar com seja lá oque for; um bilhete surgiu "magicamente" no meu armário; Kihyun e Tzuyu falaram comigo durante a reunião para o festival de primavera; descobri que vou trabalhar com o som durante o festival com Han Jisung da sala quatro; Namjoon me falou que nós vamos dar uma festa na casa dos pais dele algum dia porque eu convenci os pais dele a isso enquanto estava bêbado e conversei com ele sobre meus pesadelos.
04.03 - Terça: percebi que Taehyung e Hoseok estão se falando muito pelos cantos quando estão sozinhos e Jimin também percebeu isso — e está começando a ficar irritado por Taehyung parecer estar escondendo alguma coisa.
05.03 - Quarta: Jin ficou do meu lado durante todo o almoço, estando ainda mais próximo a mim e me pediu um abraço antes que eu e Namjoon fossemos para a nossa sala.
06.03 - Quinta: teria sido apenas um dia normal e certamente chato se repentinamente Hoseok não tivesse me mandado mensagem uma e quarenta da madrugada me perguntando se eu gostava de flores.
07.03 - Sexta: Kihyun e Tzuyu vieram outra vez atrás de mim e me arrastaram durante o almoço para o jardim dos fundos da escola para "conversarem reservadamente" comigo sobre absolutamente nada em específico, apenas conversar nós os três.
E hoje, nesse lindo sábado eu pretendia ficar com Taehyung. Pretendia, já que até agora ele não me mandou mensagens e não está ao menos na escola — tirando o fato de que nem Jimin está na escola. O que é algo estranho porque o Kim teria me dito se ele precisasse desmarcar nosso dia juntos para fazer outra coisa, mas ele não o fez, ele simplesmente sumiu.
O que eu resolvi fazer já que nenhum dos dois respondeu as minhas mensagens? Isso mesmo, eu fui atrás de Jungkook, achando que ele saberia onde eles estão, mas o Jeon parecia estranho e muito, muito calado — até como se estivesse escondendo algo, ou como se ele estivesse com medo de revelar o esconderijo secreto da sua gangue-, calma, eu to indo muito longe com isso. Mas ele realmente estava estranho, só não sei explicar como exatamente, mas ele estava.
E depois disso, sabe oque eu fiz? Fui atrás do meu sensato hyung que deve saber de alguma coisa! Mas nem ele ou Namjoon estavam na escola também.
Eu achando tudo isso muito estranho e muito complicado de compreender já que todo mundo parecia que se revoltou contra a minha pessoa para começarem a estar assim, ignorando minhas mensagens, fui no dormitório 27 próximo das quatro da tarde por ter desistido de esperar que repentinamente meu celular vibrasse com alguma notificação de mensagem de algum deles.
Adivinha? Ele não tava lá.
Mentira, ele tava sim.
Hoseok parecia muito cansado e com o rosto amaçado, parecia até que tinha acabado de acordar, com os olhos entre-abertos e os lábios meio comprimidos, os cabelos bagunçados... e ainda assim, tão adorável.
— Estava dormindo? — Perguntei depois de o analisar por completo e ele abriu os braços, logo me envolvendo no meio deles em um abraço. — Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Hoseok. [hiatus]
FanfictionFestas podem não acabar do jeito que queremos, pesadelos com um futuro próximo podem vir á tona e histórias de amor podem recomeçar milhares de vezes. E no caso de Min Yoongi e Jung Hoseok, garotos com sonhos no último ano do ensino médio desejam um...