you want a lil cake?

113 20 11
                                    

ponto de vista autoral.

Yoongi estava começando a ficar desesperado com algumas coisas nos últimos tempos, haviam passado apenas duas a três semanas desde que estava pelos cantos do colégio com o rapaz de cabelos castanhos e olhos brilhantes como estrelas, mas ainda assim ficava de certo modo preocupado com algumas coisas relacionadas a ele e outras coisas.

Depois de sua decisão de usar uma letra escrita com grande ajuda de Jimin as coisas pareciam começar a se afundar um tanto na escola, no relacionamento mal construido com Hoseok e ainda mais sobre suas coisas com a familía.

Ao começo de tudo, estava o quesito "Tzuyu e Kihyun", os dois quais tentavam se apróximar cada vez mais do garoto de estatura baixa e madeixas verde menta que apenas tinha — e ainda tem — olhos para Jung Hoseok.

No segundo tópico estava a questão " Holly", o adorável Poodle Toy de Min Yoongi, senhora e senhor Min. Neste tópico o Min mais novo daquela parte da família sentia que sempre que pensasse naquilo iria começar a chorar e pedir para que aquilo fosse mentira, mas a tristeza para si era saber que aquilo infelizmente não era mentira. O fato no tópico "Holly" era que o cachorrinho aparentava ter sumido da vista do senhor Min quando este havia saido para passear com o mesmo. Oh, sim, nosso adorável Holly desapareceu.

E a terceira questão que atormentava de algum modo a cabeça do pobre Yoongi era o Jung que havia saido a cinco dias da escola por ter recebido uma ligação de uma parte de sua família que ainda estava viva e dentro do país que o queria presente por um pouco tempo para ter um lugar a morar quamdo chegasse o recesso no meio dos semestres.

No meio do todas essas questões Yoongi ficava perdido, preocupado e começando a ficar cada vez mais, hum... desesperançoso de que tudo poderia voltar ao normal de um dia para o outro.

E em meio a tudo isso, seus amigos tentavam fazer com que ele ficasse bem, pois se um não estava feliz, nenhum dos sete estariam.

No belo sabado que havia lá fora, o garoto de madeixas verde menta apenas queria ficar deitado em sua cama encarando o teto claro do dormitório enquanto ouvia músicas nos fones de ouvido e ignorava tudo do lado de fora das quatro paredes daquele quarto. Mas diferente do que ele pensava em fazer, Namjoon resolveu chama-lo para irem para a casa do mais novo pois seus pais haviam comprado uma rede para por no jardim dos fundos da casa, e ele queria muito que o baixinho fosse consigo.

— Me deixe aqui, Namjoon-ya. — Pediu pela terceira vez, suspirando pesado enquanto cobria o rosto com as duas mãos. — Quero ficar aqui hoje, apenas isso.

— Você precisa pegar um pouco de sol, está todo branquelo azedo. — Cruzou os braços, se encostando no batente da porta aberta do dormitório. — Vamos lá, hyung! Minha mãe irá fazer bolinhos mas só vai te dar se você for.

O menor tirou as mãos do rosto, se sentando na cama enquanto encarava de cenho franzido o garoto do outro lado do quarto. Ficou por alguns segundos em silêncio, o olhando com os olhos semi-cerados, tentando encontrar algum sinal de que aquilo seria uma mentira e não teriam nenhum bolinho da senhora Kim envolvido naquilo. Mas no fim, lhe parecida verdadeiro.

— Eu odeio essas suas chantagens, Kim Namjoon. — Reclamou, levantando da cama e seguindo até o armário do seu lado do dormitório. — Saia daqui, eu vou me trocar.

E atrás de si, estava o mais novo feliz por te-lo convencido finalmente a sair e pegar um pouco de Sol. Era hoje que iria fazer Min Yoongi sorrir e esquecer um pouco de toda a tempestade que havia em sua mente, nem que fosse com os deliciosos bolinhos de sua mãe.

Love, Hoseok. [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora