Apartamento 301: O FINAL

3.2K 190 29
                                    

Desde que publicado o fim de "Apartamento 301", venho recebido muitas mensagens de pessoas que não conseguiram compreender o final.

Inicialmente, quero esclarecer que ao escrever este livro, eu queria que cada leitor criasse seu próprio mundo onde se passa a história. Queria que cada um criasse sua própria Westover Holl, criassem sua própria Maggy, Scar...Enfim, não lotei a história de detalhes pois a intenção era exatamente que o leitor exercitasse sua criatividade. Ao escrever o capítulo final, não foi diferente. Cria-se um universo onde uma garota sofre com a ida a uma cidade, e com o sumiço de seus entes queridos, e também de mais uma porção de acontecimentos sombrios aterrorizantes. Ao longo da trama, revela-se que a garota acha uma passagem até o passado, onde, lá, encontra as respostas. No final da história, é profundamente específicado com a frase: " Eu senti as consequências que meus atos trarão para quem vier para esta cidade". Esta frase, assim como em todo o resto do livro, é permitido interpretar da maneira como quiser. Seja interpretá-lo como se Maggy tivesse sido uma reencarnação, ou se ela tivesse tudo uma alucinação, pensando no que seus atos trariam (que, confesso, foi o que pensei ao escrever). Portanto queridos leitores, sintam-se com a liberdade de interpretar a história inteira como quiserem. Obrigada pela atenção, beijos e abraços.

Apartamento 301Onde histórias criam vida. Descubra agora