@tiktokroom
@tiktokroom hoje por volta das 01:30 da madrugada o tiktoker e músico foi sequestrado em meio de um assalto com sua família. A rumores que levaram Payton como refém por que não acharam nada de valor na casa.
comentários.
@paylovers: nem fodendo
@payforever: pqp que?????
@payishot: se isso for vdd eu morro
ver mais comentários...
-Puta que pariu! Avani diz colocando a mão na testa.
-Eu não tô acreditando nisso, como que isso aconteceu, Anny você tá bem? Nick diz saindo do uber que ele veio com Charli e Dixie.
-Tô sim... mentira não tô não! Digo chorando mais ainda. -E se eles não encontrarem ele?
-Eles vão Anny! Nick diz me abraçando.
-Amiga, vai ficar tudo bem! Charli diz vindo na minha direção e me abraçando enquanto Nick sai do abraço e vai abraçar Tony (sim eles namoram).
-Sim amiga, se acalma! Dixie fala.
-Vamos pra casa Anny, já tá tarde. Tony diz entrando no carro.
Nos dividimos no carro e fomos pra casa.
Chego na Hype e vou em direção ao meu quarto, e me deparo com um moletom do Pay na cama e começo a chorar.
Eu consegui parar de chorar abraçada com o moletom dele, e fui tomar um banho pra me acalmar.Saio do banho coloco um pijama confortável e deito na cama e pego meu celular e vejo o horário. -São 03:26 aff.
Fico de costas pra baixo e fico olhando as estrelinhas que brilham no escuro que eu e Payton colocamos juntos.
•Flash Back On•
-Amor isso tá horrível! Falo rindo do jeito que Payton colou a estrela.
-Então cola você, eu não sei colar reto. Ele diz rindo e me entregando a estrela.
-Assim amor. Digo colando a estrela.
-Ui que lindo, agora vai ficar maravilhoso o seu quarto com essas estrelinhas e os leds kkkkkk.
-Para de rir vai, ficar lindo kkkkkk.
-Se você acha kkkkkk.
•Flash Back Off•
•Snap On•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕 • Payton Moormeier. Concluída ✔
Lãng mạn"𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨, 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫". Anny Miller. Anny tem 16 anos, intercâmbista, nunca deu certo do amor, por isso ela acha que é impossível amar alguém e ser amado. Mas isso muda quand...