3%

7.1K 496 654
                                    

Eu estava na sala sentada, tomando um ponche e conversando com Avani.

A companhia toca.

-Eu atendo! falo levantando do sofá e indo atender a porta. Era Payton.

-Caralho Anny você se supera a cada dia, você ta muito gata nesse vestido. Eu fico corada e o abraço

-Vem vamos entrar. Digo.

As pessoas já estavam indo embora e ficou, eu, Payton, Avani, Charli, Dixie, Josh, Chase, Nessa, Anthony, Jaden, Addison, Maddison, Griffin, Tony, Ondreaz, Bryce, Nick Quinton e Cynthia.

Até que Jaden grita. -VERDADE OU DESAFIO GALERA!

-Irra! Falo.

A gente faz uma roda e eu sento do lado da Avani e Payton na minha frente. Ele ficava me olhando com aquele sorrinho fofo que só ele tem.

-Quem vai girar a garrafa? Eu falo.

-Eu! Addison pega a garrafa da mão do bryce.

-Okay então.

A gente tava jogando por uns 15 minutos e nunca caia em mim, tava quase desistindo até que cai em mim.

-Até que enfim. Falo rindo.

-Verdade ou Desafio? Quinton fala.

Quinton sempre foi apaixonado por mim, mas eu nunca di bola, sei lá ele não faz meu tipo.

-Desafio!

-Desafio você a dar um beijo de língua no garoto mais gato dessa roda.

Eu me levanto e fui até Payton, sentei em seu colo e o beijei. Pedi passagem de língua e ele deixou.

Aquele beijo foi recíproco e bom rs. Ele colocou as mãos na minha cintura e foi passando a mão pelo meu corpo até minha bunda e a aperta me fazendo arrepiar.

Quinton ficou de queixo caido pois achava que eu iria até ele, coitado. Se fosse por mim ele morreria sozinho.

-Cuidado pra não se comerem hein. Avani diz.

-É verdade já chega! Quinton diz e sai da roda.

Saio do colo do Payton e pergunto.

-O que deu nele?

-Sei lá ele é estranho. Avani diz e gira a garrafa.

Caiu pra mim pergunta pra Charli.

-Verdade ou Desafio bby? Falo olhando para Charli.

-Ei, sou só eu que você vai chama de bby! Payton diz.

-Ata, desculpa, mas pelo que eu sei a gente não namora e nem vai. Rio.

-Vamos sim. Ele diz mordendo os lábios inferiores.

-Eu já to shippando. Avani diz.

-Cala a boca Avani. Digo envergonhada por fora e dando um pulo de felicidade por dentro. E Charli responde, verdade ou desafio?.

-Verdade!

Eu penso e já falo.

-É verdade que você não é mais virgem?.

Ela olha para Chase e fala.

-Sim.

Todo mundo fica chocado.

Eu me levanto e vou até a cozinha para beber algo e encontro quinton sentado na cadeira com a cabeça baixa.

-Ei quinton, que aconteceu? Pergunto.

-O que aconteceu? A se você não sabe eu conto. Diz um pouco alterado. -O que aconteceu foi que a mina que eu mais quero nessa vida, quase deu pra porra do meu amigo na minha frente!.

-Quinton olha só, eu sei que você gosta de mim, mas não isso não é recíproco! Cara eu gosto de você muito mesmo, mas não do mesmo jeito que você gosta de mim.

-Porra, Anny eu não gosto de você eu te amo! Ele fala segurando minha cintura. - Eu quero te beijar, quero sentir seu gosto, quero fazer tudo que é possível com você!

Aquilo me doeu por dentro e me deixou envergonhada.

-Porra, Quinton olha só eu... Antes de eu terminar de falar Quinton me beija e imediatamente eu saio do beijo.

-Mas que porra é essa? Payton fala nos olhando.

-Você não ta vendo? A gente ta se pegando. Quinton fala.

-Ei, eu não quis e nem quero te pegar Quinton. Digo.

-Caralho Anny, achava que a gente tinha algo! Mas parece que não. Ele fala deixando um lágrima cair e indo até o quarto dele e batendo a porta do quarto com força.

-QUINTON EU TE ODEIO! Falo e vou correndo até o quarto de Payton.

Quinton sai da Hype e vai pra casa mais puto que não sei o que.

《《 Notas》》

Ai gente eu to amando escrever essa fanfic 😍😍





















𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕 • Payton Moormeier. Concluída ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora