20%

2.5K 167 123
                                    

-Anny !! Anny !! Anny !! Acorda !! Payton diz entrando no quarto.

-Vamos amor temos que ir.

-Ele não pode me deixar assim !! Não agora !! PAYTON! AMOR ?! VOCÊ TA AQUI !! VOCÊ NÃO ME DEIXOU !!.
digo indo em direção a eleito.

-Ei, ei, é claro que eu to aqui, porque nao estaríamos? Ele diz tirando o cabelo do meu rosto.

-Amor, meu deus, eu sonhei que você morreu, meu deus que bom que você não morreu.

-Ui credo sai com essas mandiga pra lá, eu hein, eu to aqui amor se acalma, não chora. Ele fala me abraçando.

-Ai que alívio, o que seria de mim sem você? Socorro.

-O casal aí vai ficar se agarrando ou vão descer pra gente ir? Avani diz passando pelo corredor.

-A gente já ta indo! Payton grita do quarto.

-E outra a gente não tava se agarrando! Digo indo pra penteadeira e limpando o rimel borrado.

-Quem sabe hoje a noite a gente nao se agarre rs. Payton diz baixinho.

-Eu ouvi hein. Vamos! Pego minha bolsa e desço as escadas de mãos dadas com Payton.

[...]

-Oii gente. Uma menina morena diz decendo como escadas do nada.

Ela passa abraço e beijinho na bochecha de todos e todas ate que ela chega em mim e diz.

-Oii, meu nome é Eliza, Eliza Minor prazer. Ela diz me dando um beijo na bochecha.

-Anny Miller, o prazer é todo meu.

-Payton ?! Pay meu deus !! Que saudades !!. Ela diz indo em direção ao pay e dando um beijo na sua bochecha quase encostando na boca, o que me beijou um pouco desconfortável mas tentei não ligar.

-Eliza! Meu deus quanto tempo que eu não te vejo! Ele diz.

Quanto tempo? Que?

A campainha toca e o Bryce foi atender.

-Roi leticia ne? Uma menina loira vem na nossa direção e seleciona a Eliza.

-Nem fudendo que você mora aqui. Payton !! A vai mesma no Payton e o abraça e quase o beijando.

Ele não mora aqui sua besta.

A cara namoral vai se fuder quem são elas?

-Riley! Meu caralho quanto tempoooo. Ele diz.

-Vamos jogar alguma coisa? Já tá chato ficar aqui bebendo e conversando. Avani diz do outro lado da sala.

-É vamos. Digo indo até Payton e pegando a mão dele e o puxando pra rodinha que todos estavam fazendo estavam.

-É verdade ou desafio? Addison diz.

-Sim, bebê. Bryce fala.

-Você sabe que isso sempre dá merda. Charli diz.

-É verdade. Chase diz rindo.

-Vocês lembram como acabou o último né? Avani diz.

-Se fuder já foi hoje? Digo rindo.

-Corre que a corna ta puta.

-Vai Tomar no cu. Digo mostrando o dedo do meio pra Avani.

-Cala boca vocês. Addison diz.

-Logo Vamos. Jaden fala.

-Eu rodo. Madison diz.

-E caiu na ou não ... Quinton pra Payton. madison diz.

Puta que pariu tanta gente pra cair e tinha que cair logo neles? Aaaa

-Verdade ou desafio Payton? Quinton diz.

-Verdade.

-É verdade que você já se relacionou com alguma menina dessa roda tirando a Anny?

-O que? Porque tirando ela? Riley diz um pouco indignada.

-Eles namoram darrr. Avani diz.

-O que? Eliza fala.

-É assim que a banda toca meu amor. Charli diz rindo.

-Vamo Payton, responde.

Payton me olha e responde.

-Sim.

Eliza e Riley se olham e ri e logo depois Payton olham pra elas com um sorriso de canto.

-Ok, vamos rodar essa bagaça.

Eu girei e caiu pro Bryce pra mim.

-Verdade ou desafio? O mesmo diz.

-Desafio.

-Eu te desafio a ficar 17 minutos no paraíso com a Riley.

Aaaa logo ela?

-Tabom.

Eu e ela entramos no quarto e ...

Eu e ela entramos no quarto e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo ep hehe.

Riley Hubatka.

Riley Hubatka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza Minor.

Eu fiz uma fic nova do Jaden pfvr vao la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz uma fic nova do Jaden pfvr vao la.

Bjsss

Votem

𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕 • Payton Moormeier. Concluída ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora