@VênusMartinez
__Respire! -A voz de Kade ecoava na minha cabeça me fazendo estremecer. Meus olhos estavam fechados e meus pulmões estavam completamente inundados de água. __Fique comigo, fique comigo, Vênus. Acorda! -Ele sussurrava em meu ouvido fazendo pressão no meu peito mantendo meu coração batendo. __Por favor, eu não consigo fazer isso sem você...
Imediatamente meu corpo tomou reação e eu abri os olhos colocando pra fora toda água que eu havia digerido, tossindo diversas vezes em seguida.
__Por um único instante achei que fosse perder você. Tudo dentro de mim se quebrou. -Kade falou suavemente, sua voz era um sino celestial que estremecia cada extremidade dentro de mim.
__Não vai se livrar de mim nem tão cedo. - Pela primeira vez falei depois do choque fora da realidade que havia tomado. Seu jeito sacana de sorrir ainda estava ali, pude notar uma covinha no canto da sua bochecha esquerda. Ele realmente era um anjo.
Kade não estava mais em sua forma de anjo, ele estava com a sua aparência humana, aquela que enganava a todos. Seus olhos castanhos claros eram quentes, e a cada segundo que me encaravam me incendiavam por completo.
__Fico muito feliz em saber disso. - Ele falou me pegando no colo, fiquei surpresa com sua atitude. __Você precisa de um banho, Vênus.
__Você vai me dar banho?
__Só se você quiser. - Ele sorriu de lado e eu revirei os olhos.
__Engraçadinho.
[...]
Depois que eu havia tomado um banho eu fui para o quarto da casa de campo em que Kade havia me levado. Fiquei pensando o tempo inteiro no que havia acontecido mais cedo, eu tinha tantas perguntas, tantas coisas que queria entender.
Ainda enrolada na toalha fui até a cama e encontrei ali uma camisa masculina, eu logo deduzi que fosse de Kade. Vesti a camisa e sequei meu cabelo, andei até o espelho e encarei meu reflexo no mesmo, meus olhos estavam fundos de tanto chorar, e meu pescoço, braços e rosto tinham hematomas perceptíveis que me golpearam fortemente.
É horrível a sensação de se olhar no espelho, e não gostar do que vê.
__Você é linda. - Me assustei quando Kade entrou pela janela do quarto, seu cabelo negro se destacava a luz da lua.
__Você pode por favor não fazer mais isso? - Falei indo até a cama e me sentando sobre ela.
__Você está bem? - Sua voz rouca ecoou pelo quarto. Ele parecia preocupado.
__Defina "Bem". - Me deitei olhando para o teto, e senti a cama se afundar do meu lado, virei a cabeça e Kade estava deitado olhando para cima. __O que eu sou pra você, Kade? - Perguntei tentando entender porque tudo aquilo estava acontecendo. Em tão pouco tempo muita coisa tinha acontecido na minha vida, e eu não conseguia processar nada nem por um mísero momento. Eu precisava de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuvas de Novembro
Romance"Mas amores sempre vêm e amores sempre vão. E ninguém tem certeza de quem vai desistir hoje, E ir embora." Guns N' Roses Risco de gatilhos! Livro 1