ⒸⒶⓈⓉ

1.2K 51 17
                                    





LORENA GOULART : 19 anos , cabelo castanho , olhos cor de mel , 1,74 de altura, pele clara com sardas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LORENA GOULART : 19 anos , cabelo castanho , olhos cor de mel , 1,74 de altura, pele clara com sardas. Gosta de pegar jacaré , andar de skate e ama a praia .É uma pessoa muito carinhosa e iludida, é muito lerda e tem uma vida amorosa mais parada do que uma pedra apesar de sonhar em um dia viver um clichê, adora seguir as ideias malucas de sua melhor amiga. Ela pode ser muito amigável mas quando precisa ela pode ser o pior pesadelo de muitas.

CATARINA GOULART: 18 anos, cabelo loiro natural , olhos marrom , 1,62 de altura .Assim como Lorena que além de ser sua melhor amiga é sua prima, adora pegar jacaré , andar de skate e ir para a praia .Ao contrário de Lorena ela nunca sonhou em se apaixonar .Tem ideias mirabolantes e incrivelmente está sempre acompanhada por sua prima quando fazem merda. É realista , e em questão a o que sua prima tem de lerda ela tem de rápida ,não leva desaforo para casa.

NOAH BECK : 19 anos, tiktoker famoso , integrante da sway house ,(vcs provavelmente devem saber a aparencia física dele kkkk)1,83 de altura ( eu pesquisei e pelo visto essa é a altura dele ), melhor amigo do blake ,parou de acreditar no amor após seu ultimo relacionamento no qual ele ganhou um par de chifres .

BLAKE GRAY :19 anos , tiktoker famoso , integrante da sway , melhor amigo do Noah , tem sempre uma cantada perfeita para a ocasião , o famoso romântico safado (kkkkkk).

CRISTIANE GOULART :45 anos , 1,58 de altura, não bete bem da cabeça assim como sua filha Lorena, madrinha e tia da Catarina , se as meninas pulassem da ponte ela estaria filmando .

---------------------------------------ⓝⓞⓣⓐⓢ ⓓⓐ ⓐⓤⓣⓞⓡⓐ----------------------------------------------

oi pessoal essa é a primeira fanfic que eu escrevo, confesso que estou meio insegura mas mesmo assim resolvi fazer  , eu tive a brilhante ideia de fazer essa fanfic por dois motivos primeiro que aqui na wattpad quase não se tem fanfic com o Noah e segundo que eu estou já a um tempo querendo fazer uma fanfic então finalmente tomei vergonha na cara kkkk. se tiver algum erro ortográfico peço desde já que me desculpem , se tiverem criticas construtivas ou ideias que possam ser a dicionadas na história estou de braços abertos para ouvi-las;

. eu optei por não por foto dos personagens para vcs imaginarem elas do jeito que prefirirem;

.apareceram vários outros personagens ,a maioria famosos , aqui no cast eu coloquei os principais para vcs saberem um pouco da personalidade deles ;

.realmente espero que vcs gostem pq eu estou muito animada com essa fanfic .

beijinhos de luz s2.

the beach girl- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora