LORENA POV :
bem como eu havia dito era para a minha linda pessoa estar no sono de beleza(autoestima realmente alta que fala né moreh) mas como sou atiçada resolvi postar uma foto no instagram (a catarina vai te matar pq vc sem juízo do jeito que é tira foto justo quando a guria está com cara de bunda )isso não importa agora querida eu .
INSTAGRAM ON
@lolonotthecandy@cgoulart was marked on this post
hi L.A. 🦋liked for @cgoulart,@izabelgoulart and others.
@cgoulart: eu só não te mato pq era para eu estar dormindo também
}@lolonotthecandy: sla o jeito que vc me ama é diferente kkkk
@izabelgoulart: súdades dessas primas lindas
}@lolonotthecandy: também estamos
}@cgoulart: saúdades check
@user2627:ficam se achando as lindonas só pq são parentes de modelo.
@user1943: se existem pessoas mais chupa fama do que elas eu desconheço
}@user8647: sla elas não me descem.
}@cgoulart: então cospe amoreh
@cadelinhadasgoulart: deus tem seus favoritos e as mulheres dessa família são a prova viva disso .
@izabelgouslartfc: mais a genética dessa família é muito boa , sem condições para a beleza delas
DESEJA VISUALIZAR MAIS COMENTÁRIOS :
( ) SIM ( X ) NÃO
INSTAGRAM OFF
depois de ler alguns dos comentários da minha foto , alguns jogando hate em mim e na minha família pelo simples fato de que nós somos parentes da Izabel Goulart ( pra quem não sabe ela é uma modelo brasileira ) ,apesar do hate também tem muitas pessoas que mandam mensagens carinhosas, o que eu acho muito legal, então com esses pensamentos acabei pegando no sono.
NOAH POV :
Acordo com o Bryce jogando água no meu rosto e respiro muito fundo tentando me segurar para não bater na criatura.
-Bom dia princesa - fala o mesmo (alguém me segura pq ele está provocando)
_Bom dia nada que horas são ? - pergunto para a razão do meu ódio matinal
- Já está tarde são 8 horas , levanta logo que nós vamos para a praia -
após ouvir a frase do mesmo me levanto indo em direção ao banheiro , após fazer minhas higienes e colocar uma bermuda vou para a cozinha tomar meu café .
Josh: gente ontem eu fui dar uma caminhada na praia e tinham umas pessoas se mudando para aquela casa lá que da direto na praia ,qual é vcs sabem qual casa eu estou falando , não tem como ser tão burro assim gente- eu e os outros meninos ficamos encarando o mesmo com cara de tacho por não nos lembrarmos da casa que ele estava falando
-gente aquela casa lá que a gente invadiu algumas vezes para ir na piscina , que morava aquele velinho mais drogado do que o Jaden - explica o josh fazendo com nos recordasemos sobre qual casa ele estava falando.
- E você viu quem ou como são os novos moradores, para ser mais específico gêneros ?- Pergunta o Blake ( o cara é meu melhor amigo mas esse dai coloca olho em uma menina bonita já está jogando suas cantadas kkkkk)
- quando eu passei por lá vi umas 2 meninas que parecem ter a nossa idade e uma mulher um pouco mais velha mas também muito bonita - respondeu o josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beach girl- Noah Beck
Fiksi PenggemarLorena é uma menina brasileira que se muda para L.A. com sua prima e sua mãe porém ela não imaginava se apaixonar .( essa fanfic é de minha completa autoria muitas coisas podem não bater com a realidade além de ser minha primeira fanfic kkkk).