ⓞⓝⓔ

887 62 8
                                    

Lorena Pov:

Acordei com o barulho infernal do meu despertador e como sempre a vontade de jogar meu celular contra a parede veio, mas logo me lembrei que hoje era o dia em que minha vida iria mudar .

Bem para começar vou contar um pouco da minha história para vocês ,er tenho 19 anos , sou brasileira, moro com minha mãe e minha prima , meus pais são divorciados desde quando eu tinha 14 anos .Por conta da separação deles meu pai e meu irmão moram em Curitiba ,enquanto eu e minha mãe na época do divorcio nos mudamos para uma cidadezinha no interior de Santa Catarina, para morarmos junto com a parte da família da minha mãe. Eu e minha prima Catarina sempre fomos melhores amiga , nos consideramos irmãs . Eu e ela também sempre tivemos o sonho de fazer faculdade de medicina e o destino nos levou a sermos aceitas em uma ótima faculdade. A única questão (vista como um problema pela nossa família ) é que a faculdade fica em Los Angeles .Nossa família sempre nos apoiou em seguirmos nossa carreira profissional, apesar de que quando menor eu fui modelo porém percebi que aquilo não era o que eu realmente gostava. Em relação a minha mudança para Los Angeles com a Catarina, minha família teve a brilhante ideia da minha mãe ir junto .
     E aqui estou eu saindo do meu relaxante banho indo trocar de roupa pois hoje é o tão esperado dia da nossa mudança.Eu coloquei uma calça jeans justa com uma camiseta cinza junto a um casaco verde , minha querida bandana vermelha no cabelo e meu tênis preto de lei .
      Fui na cozinha tomar meu café da manhã e como sempre comi omelete com uma xícara de café , depois de escovar meus dentes e ver que minha mãe e a Catarina ainda estavam tomando café resolvi gravar um tiktok (link do vídeo https://vm.tiktok.com/JNRdJT1/), eu tenho o aplicativo já a um tempo mas eu apenas gravo alguns vídeos e também não tenho muitos seguidores ,apesar de eu ter o aplicativo não passo muito tempo nele pois meu foco principal são meus estudos .
       Depois das duas princesas se arrumarem pegamos um uber e fomos em direção ao aeroporto.

_quebra de tempo _

CATARINA: -Lorena eu to muito ansiosa
LORENA:-também estou meu pão de milho mais vai ser uma experiência muito legal
CRISTIANE:- dupla dinâmica já fiz o checkin e já despachei as malas agora temos que passar pelo alfândega e achar o nosso portão de embarque .
         Não sei se eu cheguei a comentar mas de nós três eu sou a única que sei falar inglês , se dependesse da catarina e da minha mãe nós iríamos passar fome ou até mesmo irmos parar na prisão kkkkk
        Após passarmos no alfândega e acharmos nosso portão de embarque eu e a catarina resolvemos ir tomar um café na starbucks já que a menina nunca tinha tomado e eu sabia que se não fosse com ela a mesma iria me incomodar até minha morte por causa disso . Chegamos lá fizemos nossos pedidos que foram uma pequena facada já que as coisas no aeroporto são mil vezes mais caras do que o normal e ficamos mexendo no celular até que a Catarina resolve abrir a boca.
(estava quieta de mais nem parecia ser ela )

CATARINA:Lorena olha que pedaço de mal caminho -ela pega o celular me mostrando um menino com cabelo preto e olhos azuis no tiktok
LORENA:Nossa que bonito qual o nome dele ?
CATARINA:pelo que está escrito aqui é blake , menina do céu se eu sentasse quem me tirasse de cima poderia ser considerado o novo rei arthur !
-nós duas começamos a rir igual duas hienas no meio do aeroporto devido a frase da loira -
após tomarmos nossos cafés entramos no avião ,não pegamos fila pois minha mãe já estava na fila esperando ,ainda bem que ela veio junto se não eu e a catarina passaríamos poucas e boas , (não que isso não vá acontecer kkkkk)após entrarmos no avião acabei pegando no sono .

_Notas da autora_
oi pessoal eu estou muito animada com a fanfic ,esse capítulo foi mais para vocês entenderem melhor a história das personagens ,no 3° capítulo vai começar a esquentar  a história kkkk por favor votem e me digam o que vcs estão achando (por mais que eu ache que mais ninguém além de mim vai ler isso mais ok kkkkk )

beijos de luz s2

the beach girl- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora