ⓢⓘⓧ

91 10 0
                                    


LORENA POV :

eu e a catarina estávamos em frente a nossa casa esperando noah chegar já que ele tinha falado que iria nos dar carona ,agora como vamos voltar não sei mas na hora damos nosso jeito kkkk

BIBI (buzina do carro do noah kkkkkkkkkkk)saio dos meus pensamentos vendo que noah havia chego.Entramos no carro e fomos em direção a festa 

(quebra de tempo)

durante o caminho fomos cantando as músicas que tocavam no rádio, assim que chegamos meu deus que casa grande .

-prontas para a primeira sway party de vocês ?-pergunta noah

-sem querer parecer chata ou algo do tipo mas o que é sway ?-pergunta catarina (essa menina consegue ler mentes não é possível kkkk)

-vocês tem tiktok ?-perguntou noah com uma feição um tanto quanto surpresa esperando nossa resposta

-sim mas não usamos muito mas por que a pergunta ?- falo para o mesmo

-então vou explicanr um pouco para vcs , eu e mais alguns amigos também criadores de conteúdo da plataforma moramos juntos na sway -responde o mesmo esclarecendo nossas dúvidas .

-bem vamos entrar -falou noah 

A festa tinha apenas começado mas já haviam pessoas bêbadas e se pegando por todos os cantos da casa, no meio da sala tinham algumas pessoas dançando .Seguimos Noah até a área da piscina onde estavam os mesmos caras que estavam com ele na praia e mais algumas pessoas que não me eram totalmente desconhecidas .

-oi pessoas-falo noah nos direcionado ao grupo 

-oi-respondem juntos 

-pessoal essas são a Lorena e a Catarina-

-oi povo - diz catarina com a maior naturalidade

-oi , prazer em conhece-los -respondo tímida (agora vc deve estar se perguntando WHY eu estou tímida , eu sou uma pessoa que quando já conheço as outras pessoas sou muito extrovertida já quando não tenho muita intimidade fico mais na minha para as pessoas não me julgarem sem nem mesmo me conhecerem )

-prazer só na cama , sou o blake -(ok eu já tenho rosácea agora depois dessa eu devo estar um cosplay de tomate)

-blake coitada você deixou ela toda sem jeito -responde um menino um pouco menor do que eu  que era muito bonito ,na verdade todo esse povo é bonito , nunca vi tanta gente linda no mesmo lugar mas ok a gente se faz de bandida .

-Eu sou o quinton-responde o que tinha falado anteriormente .

-sou o anthony  e essa é a avani - falou apontando para a menina que estava com o braço no ombro , acho que são namorados ou algo do tipo 

todos já tinham se apresentado e estávamos conversando  percebi que a catarina não estava  mais na roda então ou ela estava pegando alguém ou foi pegar mais bebida até que quando ela volta para onde estávamos percebo que começou a tocar "bonde do tigrão" e só deus e a catarina sabem como eu não me aguento e começo a dançar como uma lombriga eletrecultada quando escuto essa música .

eu e minha melhor amiga nos entreolhamos e fomos correndo como duas doidas para a pista de dança sendo seguidas pelas outras pessoas que estavam com a gente (o que eles devem estar pensando que somos loucas o que não é totalmente mentira)

- pq vocês vieram correndo pra cá ? - pergunta charli 

the beach girl- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora