ⓕⓞⓤⓡ

565 51 15
                                    

NOAH POV :

eu estava no mar junto com os meninos tentando ensinar o Blake a pegar jacaré enquanto o Bryce filmava o desastre para o seu canal .

BRYCE: hi guys is Bryce hall , e hoje nós vamos ver o Blake e o Noah passando vergonha na praia , como eles perderam no beerpong na última festa o noah vai ensinar o blake a pegar jacaré- fala apontando a câmera para mim e para o blake que já estava deitado na prancha apenas esperando vir uma onda ,como eu estou tentando ensinar ele eu estava segurando a prancha com ele em cima para a maré não levar ele , até que eu percebo que a menina morena da casa do velinho drogado estava entrando no mar ,ela tem alguma coisa díferente que me faz ficar vidrado nela ,e quando eu percebo vem uma onda e acaba levando o blake junto fazendo com que o mesmo leve uma vaca , o que levou a risada de todos menos o mesmo .

-Coitada deve estar desidratada a menina - fala Bryce fazendo com que saia dos meus pensamentos

- O que ? - pergunto desentendido

-É cara coitada dela deve ter ficado até desidratada de tanto que você secou ela - agora é a vez de griffin falar fazendo com que todos rissem menos eu e o Blake já que ele não tinha ouvido por ter sido levado pela onda .


BLAKE POV :

Graças ao Noah eu passei a maior vergonha que poderia ter sido passada (levei um capote na frente de uma surfista ) cara mais ela nem reparou (não reparou pq ela não está nem aí para vc né bocó ?) com um subconcsiente desses quem precissa de inimigos não é mesmo

-Pô cara eu passei a maior vergonha na frente dela - felei indicando com a minha cabeça para a menina

-Vc aí passando vergonha enquanto o Noah ...- josh ia falar porém é interrompido por noah .


LORENA POV :

Já fazia um tempo que eu estava pegando jacaré , estava tudo certo tirando que de vez em quando eu pegava alguns meninos me encarando porém isso não me incomodava, quando eu estava esperando uma onda sinto meu joelho arder muito forte além de que também estava sentindo uma dor insuportável e percebo que meu joelho estava com algumas bolhas ( e novamente minhas amigas água vivas resolveram me dar um abraço só que não sei se elas sabem que elas queimam kkkk rindo para não chorar )

Então com muita dificuldade saio do mar mancado , só que a dor estava muito forte e como uma pessoa com experiência quando o assunto se trata de queimadura de água viva eu resolvi deitar na areia até a dor diminuir para eu poder ir até para casa ,Catarina já que tinha ido para casa , eu tinha ido um pouco longe por conta da maré enquanto estava pegando jacaré.

Deitada na areia com meus olhos fechados sentindo o sol e a brisa do mar em contado com a minha pele percebo que alguém havia se sentado ao meu lado .

NOAH POV :

Após um tempo no mar percebo que a menina que antes estava surfando, estava saindo do mar mancando e com uma feição de dor ? fico observando ela até a mesma se deitar na areia ,( será que ela está bem ?) e com esse pensamento sai do mar indo em direção a mesma e me sentando ao seu lado , ela estava com os olhos fechados , aproveitei para ver cada traço do rosto dela e ela é muito linda .

logo percebo a mesma abrir os olhos - Vai me sequestrar ? -me pergunta em tom de bricadeira ( ou ela pode ter realmente pensado isso né mongol )

-não ,desculpa se te assustei- falo para a mesma que me olha com uma feição pedindo uma explicação de porque eu provavelmente estava encarando ela ( vamos lá cérebro me ajude a criar uma resposta , não é tão difícil conversar com uma pessoa bonita )

- eu estava te vendo pegar jacaré , vi que vc saiu do mar e não parecia estar muito bem - falo percebendo que a mesma estava com algumas bolhas no joelho logo as encaro fazendo com que ela acabasse percebendo( pq eu sou uma pessoa muito discreta né beninas )

-Nada de mais só uma queimadura de água viva , nada que eu já não tenha passado antes- me fala a menina que até agora eu não sabia o nome(ela respondeu como se tivesse lido a minha  mente)

-como não nos apresentamos ainda , prazer Noah -falo dando um sorriso sincero

-prazer só na cama - me responde a mesma rindo , apesar de que eu não estava preparado para essa resposta não posso negar que ela tinha uma risada que apesar de estranha era contagiante

-Eu sou a Lorena - fala me tirando do meu transe.

-E vc é daqui mesmo ? -pergunto para ela já que tinha percebido seu sotaque porém não soube identificar da onde era .

-Não , na verdade eu sou do Brasil -já tinham me falado que as brasileiras são muito bonitas mas não esperava que fossem tanto .

Ficamos conversando e percebi que temos muitas coisas em comum.

-Bem agora que o meu joelho já está um pouco melhor eu vou indo - disse se levantando e pude perceber que ela ainda estava com dor

-deixa que eu te ajudo - disse me levantando e colocando meu braço por trás de sua cintura para ajudar ela a andar , e a mesma colocou seu braço ao redor do meu pescoço, quando encostei nela achei estranho pois todas as outras garotas só de chegarem perto de mim se arrepiavam e meu toque não causou nenhum efeito nela , eu sinto ela tem uma coisa diferente , quero conhecer mais ela então enquanto andávamos em direção a casa dela que por ser na beira da praia não era tão longe, fomos em um silêncio aconchegante , até que eu tive uma brilhante ideia .

-Ei eu e meus amigos vamos dar uma festa hoje de noite eu queria saber se vc gostaria de ir ? -pergunto receoso com sua resposta .

-Eu iria adorar ,só que ...- antes dela terminar de falar a interrompo

-Vc pode convidar quem vc quiser para ir , e qualquer coisa posso te dar carona.

- Bem é uma proposta tentadora poder te conhecer melhor .... Eu vou sim (diz com um sorriso no rosto , ela tem um sorriso muito bonito )

-a festa começa ás 19:30 e não tem hora para acabar -digo assim que chegamos perto da casa da mesma

-vou aceitar sim a sua carona, até mais tarde - diz e logo em seguida deposita um beijo macio nem minha bochecha .

quando percebo ela já tinha entrado um sua casa , fui em direção aos meninos com uma felicidade e uma paz inesplicavel , assim que chegamos na sway contei tudo para eles e senti blake me olhar de uma forma estranha porém acabei ignorando , assim que falei sobre a ideia da festa bryce foi o primeiro a concordar e logo em seguida os outros concordaram , fomos comprar as coisas para a festa e arrumamos a casa e assim se passou a tarde.

NOTAS DA AUTORA -

Oi gente , essa festa vai dar o que falar em , por favor votem e me digam o que estão achando .

Eu estou com muita raiva da escola sério pra que passar tanto trabalho que não vai adicionar nada na minha vida (mas como diz aquele ditado manda quem pode obedece quem tem juízo )

Não gostei tanto desse capítulo mais ok

beijos de luz s2

the beach girl- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora